Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeoM. Scrip's | AutoKill Funcional - Att:13/02 até 16/02

LeoM.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei me ajuda ae nao consigo usar unlock no windows 7 64 bytes

ele é stalado perfeitamente só que quando clico no arkivo com botao direito nao aparece o lugar para clikar aff

ajuda ae:suando:

Galera Tentem Usar os Outros Programas Citados No Hacker:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente Instalar outros Programas que Citei no Hacker, como o : LockHunter | Emco Unlock IT | UNlocker , E + esse chamado TizeR UNLOCK LINK:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/font][/color][/size][/center]
Link para o comentário

vai se fudeeeeeeeeeee eeeeeeee neguin hahahahah fudeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

:conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::fight::fight::bocejo::amor::sim::segredo::lol::sarcastico::sarcastico::(:(

Link para o comentário

Caraca Leom está de parabens cara, eu ainda não vi se funcionou, mas tipo.

JURO, axo que você é o primeiro que pensou em colocar o tutorial no própio hack, o que ajuda muitas pessoas na hora de usar, principalmente eu xP

Está de parabens, concerteza levou meu thanks!

:aplauso:

Link para o comentário

Manolow! Pena que não pega no XP Mais boto fé em vc! Quando for criar ou se estiver criando tenta tirar o "Unlock" que esse bixo e lixo e chato!

:fuck::fuck:

No WINDOWS 32bits vc tenta clicka láh no botão direito do mouse no ai.kom ai clicka em liberar ai aparece erro, ai quando tu abre o GC o ai.kom foi apagado e tu tem que reinstalar o GC! Odeio Unlock!!!!!!

:timido::D:risada::inocente::nerd:

Link para o comentário

Manolow! Pena que não pega no XP Mais boto fé em vc! Quando for criar ou se estiver criando tenta tirar o "Unlock" que esse bixo e lixo e chato!

No WINDOWS 32bits vc tenta clicka láh no botão direito do mouse no ai.kom ai clicka em liberar ai aparece erro, ai quando tu abre o GC o ai.kom foi apagado e tu tem que reinstalar o GC! Odeio Unlock!!!!!![/font][/size][/color]

Tente usar Outros Programas Citados no Hacker . Pode Funcionar

Link para o comentário

No WINDOWS 32bits vc tenta clicka láh no botão direito do mouse no ai.kom ai clicka em liberar ai aparece erro, ai quando tu abre o GC o ai.kom foi apagado e tu tem que reinstalar o GC! Odeio Unlock!!!!!![/font][/size][/color]

Caramba, estou achando cada vez mais que meu Windows XP é mágico então!

Uso o Unlocker há muito tempo (versão 1.9.0 eu acho), desde que nem se pensava em usa-lo para hacks.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.