Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A vida sem o gc...

oodama rasengan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na verdade eu tb to SUPER viciado em GC mas eu acho que nao seria o fim do mundo , pois tem coisas melhores que grand chase, é vc faz amigos sim , eu tehno um amigo mtooo bom que virou meu amigo de verdade e estou indo pra SP pra ver ele !Gc fez parte da minha infância pois jogo desdo season 1 e eu tambem acho q só pararia se ele acabasse , pois grand chase fez um marco na minha vida como faz a musica ! A vida sem GC nao seria a pior Mas faltaria boa parte do melhor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu também,

jogava GC que nem um louco...

agora não curto tanto,

sei lá, não ligo tanto assim mais.

Se o GC acabasse, não faria muita diferença para mim,

iria sentir falta, sei lá,

mas nada de mais.

Acho que você enjoa de GC a partir do momento que se aprende a jogar de vingador (lol?)

tipo, você sabe todas as classes, e tem ainda aquele merd de vingador,

que só fica parado, não é pra você, só pula e cai ^^

Ai você aprende e acaba =)

t+

Link para o comentário

Eu já cheguei a ser bem viciado em Grand Chase mais isso passou depois que eu arrumei uma namorada coisa mais construtiva para fazer =x

Comecei a fazer faculdade e desde então só logo no Grand Chase uma vez por semana e olhe lá...

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

cara, uma dica

saia desse jogo manolo, isso só estraga sua vida

se voc viciar, desinstale esse jogo e ssaia para o shopping, saia com os amigos e faz mais algumas coisas fora do pc, recomendo que voc só jogue gc no maximo 1 hora

se nao sua vida fora é destruida, voc é destruido e voce nao vai ligar mais pra nada alem de ficar jogando o game "grand chase"

;(

se o gc acabasse? eu ia ficar feliz pra caramba

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.