Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A vida sem o gc...

oodama rasengan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem pessoal esse e o meu primeiro topico eu queria falara como seria a minha vida sem o gc e queria que vcs falassem como seriam as suas vidas sem o gc bem..

Teve uma vez que eu fiquei 2 semanas sem jogar gc e parecia que o meu mundo tinha sido acabado destruido pq eu nao sei explicar gc e mais que um vicio ele é um "estilo de vida'' pois quem joga ele na minha opiniao ..nao para so vai parar quando ele acabar e quando acabar nos precisamos de outras coisas para tomar o nosso tempo. bem existia aquela famosa banda os beatles que alias eu gosto muito quando jonh lennon foi assinado varias pessoas pensaram e o fim do mundo e da musica mais foi o fim ?? nao surgiram novos artistas e revelaçoes talvez nao tao bom quanto eles mas enfim .. quando o gc acabar bem.. isso eu quero saber de vcs como vcs reagiriam?e:inocente::fuma::timido::o:beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meu na boa, eu tb era SUPER viciado em gc

e percebi que issu era bobagem

a melhor coisa é sair com os amigos(as), se divertir

ficar em casa no pc...

vc faz amigos jogando... SIM

só que amigo de vdd e amigo pela net são coisas diferentes

por issu, eu axo que n ligaria mto se o gc n existisse,

eu estaria jogando outra coisa, ou estaria por ai com o pessoal XD

See Ya~

@edit: Tb amo os Beatles o/

Link para o comentário

Grand chase e um dos melhores jogos que jah joguei as vezes eu paro e comeso a jogar denovo Porque grand chase e magnifico e eu não pudi pegar mari amy e zero e agora a nova char qeu esqeuci nome pq to sem a MERDA DA INUTIL PLACA DE VIDEO EU SO POSSO JOGA GRAFICO NO MINIMO E FICA HORRIVEL E LAGADO ENTÂO EU SEI COMO E EU TO A 1 ANO PODIA TER UPADO MEU SIGH USER LV 60 AGORA MAS NÃO PORQUE EXISTE PLAC ADE VIDEO PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Link para o comentário

Ia ser dificil passei 3 dias sem jogar gc quase fiquei louco --'

Gc é o passa-tempo.

Lá eu me divirto :rs:

Jogo :tong:

Converso :calma:

Xingo noobs :D

etc..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Em relação a mim...

SOU VICIADO EM TECNOLOGIA. O.O

Tudo o que a de novo em tecnologia me deixa louco!

Jogos então...

MEO DEUS.

Se me passagem/indicarem um jogo bem phóda, eu zero de uma maneira inexplicável. Em menos de 2 dias eu Termino o game.

Mas não é por isso que eu sou viciado, e sim porque não consigo ficar sem internet e games.

O Resumo disso, pra mim é:

Vício compulsivo. T-T

Detalhe:

A Wc também não escapa.

Link para o comentário

Bem antigamente eu era bem viciado no GC

mais muitoo mesmo

Hoje ja nao sou mais

Tanto que pra quem me conhece no Gc sabe...que sou lv baixo por que quase nem jogo fico mais e na Wc agora

Agora se fosse como eu era no Gc season 2 Ia dar muita competitividade para mim entra ah Wc e o Gc

:piscadela:

Edit

Pensado bem...

antigamentre eu jogava Gc por diversao por gostar realemente do jogo

pelo movimento dos personagens Hoje...

Jogo sem nenhum motivo para falar ah verdade nem o PvP esta me dando ah emoçao de como era antes

entro no Gc mais eu apenas faço os 4 desafio epico quando termino eu ja saio

nao mais ah Emoçao de antigamente

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Nossa faz tempo que não sou viciado em GC. É por que meu maldito lema

de sempre que começar algo, tem que terminar; Acabou me imprensando mais tempo ao GC.

Sabve eu acho que nem ligaria se o GC acabasse, existe outras coisas a se fazer.

Hoje em dia eu nem jogo por gostar, jogo por uma obrigação mesmo:fuma:.

Mais fazer o que um dia vai acabar e a gente só tem que seguir em frente:yes:

Link para o comentário

Nossa faz tempo que não sou viciado em GC. É por que meu maldito lema

de sempre que começar algo, tem que terminar; Acabou me imprensando mais tempo ao GC.

Sabve eu acho que nem ligaria se o GC acabasse, existe outras coisas a se fazer.

Hoje em dia eu nem jogo por gostar, jogo por uma obrigação mesmo.

Mais fazer o que um dia vai acabar e a gente só tem que seguir em frente

A Mesma Coisa Jogo Por Obrigação Não So Mais Viciado!

Link para o comentário

lol cara ki e isso

pra q esse vicio todo???ja fui viciado por u tenpo quando pegei minha mari

mais agora ta tudo bem se n der pra jogar alguns dias

pelo menos e alguma coisa pra faser jogar gc e legal mais minha vida n acabaria se eu fikasse sem...provavelmente vc vai perder esse vicio mais tarde.YO:nerd::nerd::nerd::nerd:

Link para o comentário

Eu to viciado na WC.... '-'

Nem sabia disso..

Mais vi q fico On mais de 2 horas por dia... '-'

Qund a WC ta em att euu fakto morrer...

Enfim tdo q é bom vicia neah...

I Love You WC :amor:...

Abraç'z..

Link para o comentário

Sinceramente,estava começando a parar de jogar GC,ai eu baixei o KGC: TOTALMENTE DIFERENTE!

É bem melhor,lá tem bem mais possibilidades PERMANENTES ou muitas missões de mesmos itens bons para os GP users (esse ser eu,no BGC também)

Agora to com 42/50 itens do 2o step da Ley -quaselá/

Mas só vou pegar amanhã

Resumindo: reeviciei em GC,só que no KGC

Link para o comentário

man..

eu lembro quando deixava de sair pra rua.. deixava de falar com as minas que gostavam de mim pra ir jogar gc.. falavam comigo no msn tava com alto msg "to jogando gc" eu mal saia do quarto.. tinha o banheiro do lado.. não precisava fazer nada.. não comia nem da cadeira saia direito.. caraio.. agora eu vejo que.. foi mou tenso. ganhei nada aquilo.. sendo que podia está fazendo algo de bom.. tava lá jogando GC.. lembro do dia que minha vó quase morreu.. e eu não tinha prestado atenção ela tropeço e caiu de costas.. e fico no chão e eu nem escutei por causa do barulho do gc.. caraio.. agora que to escrevendo isso to vendo que gc só fez minha vida ir pro ralo manolo.. pro fundo do poço extremo. carai.. to me sentindo até mal.. muito mal.

ainda bem que não so mais assim o-o'

# Edit '

sorte que eu não jogo mais tanto gc assim..

sorte que virei um leq de verdade.. e já passo aquela fase de ficar no quarto 31hrs por dia e 9 dias na semana.. o-o'

Link para o comentário

gc ,eu sou vicio no gc tenho 2anos.criei um acc nova com nick emerson84 começei a jogar com ela dia 29 de janeiro.e ja sou nivel 50 com mascote caseaje.muitas pessoas são viciadas em drogas mas nos jogadores de gc somos viciados em um mundo maravilhoso

ajudei?me da um agradeçer ai

Link para o comentário

Muitos viciados sem o GC mais vc tem que acordar pra vida...

Troca GC por uma moto e uma mina(+18) que é melhor =)

se quizerem adicionar eu no GC

não jogo muito

mas entro todo dia =)

Só aidicione

lSSl-Ele!-

Lire 75 SS

Sieg 69 SS

Lass 68 S+(GP)

Em Fim Byed

Abc'z

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.