certs11 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Olá, Queria saber se alguém tem uma rotina para colorir o um texto no RichEdit, exemplo quero que o texto fique azul, se tiver entre ( e ). Alguém ja tentou fazer, isso, se possivel me dizer algum codigo para começar, pois não tenho a minima ideia de saber se texto esta entre ( e ) *-* Obrigado, even* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxfer 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Que eu saiba RichText não pode fazer isso, mas você pode tentar usando um TWebBrowser. Você terá que entender HTML , como por exemplo: <font color=#0000FF>( cor azul )</font> [ cor normal ] @~OwneR~ Opa! Não sabia que podia fazer isso rsrs É muito mais facil que com um WebBroser ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Acredito que isso irá te ajudar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Pra deixar na cor azul: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pra pegar o que está entre parênteses e pintar de azul você se vira. É muito simples, basta usar Pos e Lenght. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados