Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Gunbound

.binhO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal... eu andei vendo e a tibia zone é pouco movimentada,possui mais visitantes do que membros e não possui moderadores.

Minha Sugestão seria : Trazer Gunbound Zone de Volta e Colocar Tibia na Game Zone no lugar do Gunbound.

Pois já existiu a Gunbound Zone aqui,e se ela for trazida novamente irá trazer mais membros e também mais pessoas ajudando.

Não estou pedindo cargo nem nada do tipo eu só estou dando uma sugestão para melhorar o fórum.

Espero que Entendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem outras áreas que merecem subir mais do que a GunBound, que um dia já teve área somente para ela, mas não estava com muito movimento por isso saiu.

Não sei se a Tibia irá voltar para a Games Zone, mas eu aprovo que ela vá para a Gz, e suba CrossFire ou The Duel.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Tibia está passando pela mesma situação do Gunbound, está fica sem conteúdo perdendo visitante de sua área, provavelmente (quem sabe..) ela poderá voltar para GZ, e esses games que se destacaram ao longo do tempo como CrossFire poderá se criado sua própria Zone.

Vamos ver o que os Adms Vão Dizer...

Já está sendo analisado...

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.