'Aym 3 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Como o titulo diz qual a historia do seu nick? o meu e por causa do ..:Reborns:.. achei massa os (..::.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Eu tava tentando um nick pro meu char no Ragnarok. Daí, como meu nome é Daniel Sander, eu inverti o Daniel para Leinad. Só que já existe muitos Leinads, daí eu passei o R do Sander para o nome e ficou Leinard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:WHiiT: 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Putz, meio dificil de te responder, Eu tava num belo dia, e resolvi trocar de acc, ae fui em registra, ae pensei em um nome que foçe legal, e ao msm tempo tive-se alguma coisa de mangas(adogo), ae puis WHiiT, mais já tinha um cara chamado Whiit, ae puis :WHiiT:, o H & T maiusculo, são pra dar um tom legal kkkkk, e é isso, a historia do meu nick, depois quero vira vip, pra mudar denovo(vo espera até q eles coloquem de volta o VIP) e é isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 tava lah eu procurando um nick pro gc dai eu era um ex jogador de rune scape então dei a ideia pro meu irmão : Gu de Guthix ( Equip do RS ) dai eu falei pra ele inventa a outra parte , ele coloco nax ai fico Gunax =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 que foçe legal, e ao msm tempo tive-se alguma içae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 O meu foi baseado em minhas maldades :malvado: zoa, foi do nada mesmo .-. não, zoa de novo! foi por minhas maldades sim! :malvado: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Bem... eu estava sem criatividade no dia... dai eu coloquei binho que é o jeito que todo mundo me chama ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin89 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Meu char se orignia de um anime, o samurai x pq eu gsotei muito da história do kenshin mas to pensando em mudar meu nick. o que falta agora é inspiração:pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Foi por causa que na época eu era super facinado por FreeStep, mas precisamente pela AllStarsTeam. Bom, acho que já devem ter intendido... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 43 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Homenagem a familiar que morreu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 O meu antigo, leozinxt, vocês devem pensar merda, mas não é não, tipo, eu era viciado em lan house, ia na lan todo dia, o nome da lan era Ex-Treme, ae meus amigos todo começaram a colocar xt no final do nick, então coloquei isso em tudo quanto é conta minha de site, e etc, ai chegei na wc, e coloquei leozinxt. ^^ Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 @'Leozin \mentira foi intencional... leozinxxt IOEWIOWE xD @Topic Eu coloquei esse nick em um jogo, porque é um nome de um filme que a minha irmã gosta muito, então eu achei legal e coloquei como meu nick no jogo e assim foi.. xD Só que Grease é Graxa em português... #FUUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankns 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Juan é meu nome (ah vá!) kns = Kaze no Stigma, um anime que eu curti por envolver poderes elementais e o personagem principal ter o Kaze no Stigma (estigma do vento). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Derby 3 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 O Meu foi pq é uma Marca de CIGARRO e.e, Só isso ¬¬:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 40 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 O meu foi pela escuridão pela angústia e pela raiva que já tive agora não tenho mais, descontei na bundenha do Gunax \rs os # ~ ' era só pra dar uns eféketenhos a mais :x Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rashid- 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 tirei o meu do galeria de temas do google =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Airy No começo, pensei em Mr.Air... Mas AIR? Comum né? #fuu' Daí fui analisando nomes de animes, etc. Conclusão: Voltei a pensar em Mr.Air, tirei o mr para não ficar estranho, e simplesmente coloquei uma das minhas letras favs no fim, o "Y" Simples né? but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 11 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Um amigo meu, inventou um bordao, que era "VO JOGA UMA GRANADA" e eu ele jogava the duel no ts, ai ele era nordestino e eu ria mt, ai outro dia ele falou um negocio errado nao lembro oq era direito, ai ele falou radar, ai eu dei mt risada ai ele falou que meu apelido era RadarMachine, meio sem noçao, ele é meio doido ai ficou assim opwioewioewi' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Eu tava sem criatividade, ai eu lembrei dessas cruz ai, coloquei assim, Pq achei q Hell Inferno em ingles, Combinava com a cruz Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 coloquei esse nick,por que antes,todo 'neguinho' que tinha esse nick,ganhava cargo \tenso' Mas não tem absolutamente nada à ver com meu nome verdadeiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zangetsu- 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Coloquei meu nick pq m lembrei de uma tempestade Dai eu tava meio doidaço (Dorgas @_@) Entaum eu vi um relampago mas na minha vista tinha saido um relampago negro Entaum joguei no esse nome no Google, mudei pra ingles (aff q modinha ¬¬) Dei uma configurada e saiu Blacklightning. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToLove-Ru™ 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 HEUAHSUEHA Ótimo tópico, tenho que concordar ^^" Pois é, meu nick surgiu do próprio anime, To Love-Ru. Realmente é um ótimo anime, apesar de eu ter apenas lido o mangá. Até o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 sei la foxxystyle porque sou foda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 coloquei esse nick,por que antes,todo 'neguinho' que tinha esse nick,ganhava cargo \tenso' Mas não tem absolutamente nada à ver com meu nome verdadeiro. içae; e vc esperou ganhar cargo ? H1H1!!! but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 o meu e por causa do ..:Reborns:.. achei massa os (..::.. soufodamesmo/ o meu nick Reborns é em homenagem ao Cerberus Reborns, mas para não ficar muito igual só coloquei Reborns e esses pontos foi a idéia que me veio na cabeça quando eu estava escolhendo o nick para não ficar muito simples. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados