Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas Possibilidades?

Gyanan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que parece estranho, mas quase todo jogo no qual se tem cheats há gente que tem uma vontade de jogar, mesmo não sendo do estilo dela, mas vamos direto ao ponto(".").

Há jogos que provavelmente estão vulneráveis para cheats, estão em open ou closed beta, vou listar 3 deles que podem ser hackeados:

-----Faxion Online:parece um lixo, e é mesmo, o lag é imenso e os bugs são muitos, eu odeio bugs em jogos, a não ser que um desses bugs irá disponibilizar algum cheat, boa chance de estar vulnerável, o link do site para você pegar sua beta key:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e o link do site oficial:

-----Mytheon:já nesse jogo não desejo muita sorte com hacks, mas ainda é closed beta:

e o link do site oficial ta no site do key

-----World Of Tanks(WOT):esse ai é o mais difícil para se criar hacks, está no estágio open beta, que acaba provavelmente dia 10 de março...porque eu coloquei ele aqui, porque cerca de todo jogador que joga esse jogo fica diariamente 8 horas online(há MUITOS jogadores, MUITOS)

Eu aconselho o Faxion para hackear, há 50 jogadores que jogam esse jogo agora.Agora, quem consegue hackear um desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.