Hullong 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 a keylogger lindo nesse hack em! altos ardamax ali :P !!! Galera ninguem baxa, tem um keylogger! NOOOOB Galera tem um ARDAMAX KEYLOGGER nesse hack.. keylogger no hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiocss 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Aii teria como kolokar para baixar por outro site aki num ta funfando megaupload e a senha num eh "DVHACK":suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmilus 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 TANTOS AVISOS ESTOU DEIXANDO EM MAIUSCULO PRA VER SE VCS LEEM! É VIRUS ARDAMAX ISSO AI!!!:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathwus 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 KRAIO tem uma renca de gente falando q essa poh* é vírus eu vi q o scan é FALSO e ainda tem gente qrendo baixa, nem digo nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
syn123 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Funfoo !:yes:UP PRA VC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draconus69 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 :chingando: caraio qual é a senha para executa esa porrrrrraaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindo17 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 closed aki scan falso virus win 32 ardamax nv detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri03042 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 aee nao ta dando para executar , a senha e dvhack ae , mas aki quando aparece o incone na desktop , nao pega o hack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathwus 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Ainda tem a cara de pau de cria otra conta pra fala q funcionou :pensativo: Algum MOD closed aki e da edit nele antes q alguem se ferre ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backagain 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Categoria: Software de Monitoramento de Cavalo de Troia Descrição: Este programa é perigoso e registra as atividades do usuário. Ação recomendada: Remover este software imediatamente. O Security Essentials detectou programas que podem comprometer a sua privacidade ou danificar o computador. Você ainda terá acesso aos arquivos que esses programas utilizam sem removê-los (não recomendado). Para acessar esses arquivos, selecione a ação Permitir e clique em Aplicar ações. Se essa opção não estiver disponível, faça logon como administrador ou solicite ajuda do administrador de segurança. Itens: file:C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Darth Vader Hacker .exe Exibir mais informações sobre este item online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiielGNR 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Inúteis ¬¬ Até eu que nem jogo CA, só passei pra olhar mesmo sei a senha Tentem ler a segunda parte do tutorial -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Acho que só faltou a função de cada um, E variar um pouco as cores e arrumar o tópico, Mas mesmo assim muito bom. Gostei do Hacker porque não precisa injetar, Vou Testar se der eu edito se funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 O combat arms ta cada vez mais paia porque usam muitos hacks... Ate ja parei de jogar porque combat arms mesmo so foi bom quando era PRÉ* Open Beta, quando nem sonhava em ter hack no jogo ai sim era loko demais mesmo melhor jogo que ja joguei na minha vida mais agora ta um lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mineirol 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 A SENHA É dvhackmais naum baixem no meu detecto virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTONIO98 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 senha é dvhack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danboyy 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 olha eu vo testa tomara que pegue ja ja vou posta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatArmsFear 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 essa e a senha pessoal nao chinga as coisa assim o cara posto direito olha direito!!!senha! :inveja::inveja:dvhack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kutz1570 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 VIRUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados