eduardovisgueira 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Olá Galera da WEB CHEATS, gostaria de saber porque nenhum injetor ta funfando no meu pc, se alguem poder me dizer desdeja agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maligno 5 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 O que acontece quando você tenta usar? explique melhor ai para que possamos lhe ajudar. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luizunitao 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 ele fica dando dll nao injetada e um erro dum codigo esquisito aqui da isso!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulovina 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 1 - Qual hack vc tenta injetar 2 - Vc tenta com quais injetors ( ex:Devinjetor ) 3 - Ele nao esta mt velho , poia a LUG ja pode telo patheado:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eduardovisgueira 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 galera ja tentei todos os tipos de injetores mas nenhum ta funcionando no meu pc eles simplesmente nao injetam ficam como ta nao fazem nada e entra no CABR normalmente meu windows e o 7 e executo como adimin.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maligno 5 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Tenta por pra injetar manualmente, as vezes isso funciona. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eduardovisgueira 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 ja tentei nao da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maligno 5 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Tente desativar seu antivírus e baixe a dll do hack novamente. ai tente outra vez. Pois seu antivírus pode ter cortado a dll na hora que você baixou... Se não for não sei o que pode ser... Mas vamo tentar ;x Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Landeville 5 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html olhe esse post ele ajudara voc^ amigo la tem 1 injetor funcional EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
eduardovisgueira 0
Olá Galera da WEB CHEATS, gostaria de saber porque nenhum injetor ta funfando no meu pc, se alguem poder me dizer desdeja agradeço...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados