marotoh 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 1ºcoloque seu char mais forte 2ºVá na fase floresta do desafio (nao saia) 3ºTermine a fase Isso vai te dar mais de 6% de exp por fase ,enquanto entrando e saindo vai te proporsionar apenas uns 2 a 3% (6% se ganha com o pet lvl 19,pets com lvl mais baixo irá ganhar mais Exp Sugiro que esteja com Super nutrientes isso ira te dar uns 9% de Exp (com seu pet lvl 19 ) :corado:Esse é meu primeiro topico Agradeça se gostou XD:corado:(Ps: Deixe um comentario) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hatsuy 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 é um bom modo e ei como eu fasso pra pega o livro de thanatos? falta só ele pra pega>TISTINHO< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Hm... interessante de fato, é bom pra pet's de lvl mais baixo. Mais e pet's de lvl +20 ou +30? Creio que isso não ajudará, então é melhor fazer o outro bugzinho mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 @Hatsuy Pra pegar Livro de Thanatos, vá Heroico na fase do Thanatos. @Topic Man, isso pode até ajudar. Mas não creio que funfe com mascotes 30+ Mesmo assim valeu a intenção e valeu por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Daniel~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 KKKK' Eu faço assim ... Crio uma sala de thanatos, mato um Sataniel e depois deixo outro me mata é bem simples (ainda mais se vc for com um pet de nivel baixo ) ele é o cara :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuel-Kamui 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Pega livro de thana no modo heroico nas roela ja pco E belo topico eu ja sabia mais num deixa de levar thanks neh ? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itaroro 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 vlws gostei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 cara pra mim isso pode até funfar mas... pra mim o único remédio pra upa pet é usa bastante o atake dele meu thanatos passo do 20 en 2 dias (comprei mas de 1000 atakes :inocente:) pra mim é isso abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beest' 1 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Pelo topico Cara ta de parabens isso ajudara bastante ;) Vlws Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 até que seria bom porque eu tenho uns livros de evolução +20 desse jeito se for verdade chega em lv20 rapidinho e assim eu posso evoluir meus mascotes ja no lv20 thanks por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joh_V. 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 cara desculpa por falar isso mas oq e char???mas fora isso se post foi exelente:aplauso:prarabens pelo seu primeiro post incrivel!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marotoh 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 cara desculpa por falar isso mas oq e char???mas fora isso se post foi exelente:aplauso:prarabens pelo seu primeiro post incrivel!!! Char = é o personagem q vc usa Ex:Elesis,lire ,arme etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Vlw,por compartilhar essa dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcus4131 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Bom tópico. Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marotoh 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Hm... interessante de fato, é bom pra pet's de lvl mais baixo. Mais e pet's de lvl +20 ou +30? Creio que isso não ajudará, então é melhor fazer o outro bugzinho mesmo. É Infelizmente pets de lvl 30+ nao ganha mto Xp (entrando e saindo ganha 1% +ou- indo a faze toda ganha uns 2% ) Terminar a missao Floresta do Desafio é bom pra quem tem o livro de Evolução lvl 20 , Pets de lvl 30+ seria bom ter Super Nutrientes que da 50% mais de Exp (Custa 35 cash ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawe1995 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 MAn n entendi nds..... tenso isso hein explima melhor... hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Aphrodi! 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Pra ser bem sincero, acho isso muito cansativo, eu acho bem melhor e mais facil você levar seu pet na misseos com vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marotoh 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 MAn n entendi nds..... tenso isso hein explima melhor... hehe 1º Entre na Floresta do Desafio 2º Complete a Missão ao invés de entrar e sair Isso vai te dar mais Exp do que entrando e saindo da missão Isto é bom para pets até o lvl 20 + ou - Pets de lvl 20 pra cima sugiro q compre Super Nutrientes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Bom metodo, Imagina indo com um level 75 e com pet de super nutrientes, xD. vo upa meu Gizmo assim, Vlw! Mas ai vc ganha 6% com um char q lv mais ou menos? Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marotoh 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Bom metodo, Imagina indo com um level 75 e com pet de super nutrientes, xD. vo upa meu Gizmo assim, Vlw! Mas ai vc ganha 6% com um char q lv mais ou menos? Tipo não importa o lvl do seu char apenas vá com um que consiga matar rapido para q nao possa demorar mto pra você upar seu pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Tipo, eu só vou usando ele nas fazes que tenho e eles upam xD Acho que pvp upa mais que missão, já tenho um 40, porque uso d+ (o chester) em pvp. Os outros só uso em missão e nem são tão altos. t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤!Eyes-❤ 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Essa dica é boa apesar de eu achar perca de tempo!!!!Prefiro upar meus Chars doq upar Pets prefito upar eles naturalmente em Pvp e missões. Mas de qualquer forma a dica é boa mereceu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Boa dica , eu nãao sabia dessa auhauahu , agora que eu ja sei meu pet já tá no 21 (; , mas saindo e entrando na sala da a mesa , porque o mesmo tempo que vo sai 2 vezes do mapa e entra dá quase os mesmo segundos de você acabar um mapa (: mais gostei da dica :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Legal cara! Meu pet ta no level 40 mais vai ajudar outros jogadores Nao da pra testa com pet lvl 40 mais parece funcional :yes: Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Ph ' 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Funciona.. mais com pet lvl 20+ não vai ajudar muito não S:' mais leva Ty valeu por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados