bakuganpro 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Bom O Titulo Ja Diz Tudo: O Meu são Dois! Protetor eu Ainda Não Jogava e Nem Sei Que Pet Vem Com ele so Achei bonito Fransoise: Pq E Lindo O Mais Lindo Que Achei Quero Po Meu zero E O Poder Da fransoise! E O Mesmo Do Semeaus e Gostei Muito Do Semeaus :D Poste O Seu! Obs: Não Asseitarei Flodd Ou Aquelas Pessoas Aff Topico Inutil postei Na Aréa Serta Se Falar Reporto Obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Cara eu ia faser um tópico agora sobre isso vou lher amostar. Galera da Web Cheats estou trazendo um tópico sobre o sistema de recompensa por que: Da pra fica SS,E bonito,E se voce saber escolher quase ninguem vai ter. Debatam e depois botem sua opinião: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cavaleiro Mecânico - Gizmo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lorde Leviatã - Nerissa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Protetor - Cérbero É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tormentas - Ariel É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lorde das Trevas - DK-MARK3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Petrushka - Françoise É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fênix É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Siegfried - Twinky É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Às de Espadas - Chester É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lorde Ifrit - Selion É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Guardião do Imperador - Grifis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Lorde Ifrit - Sellion? Não champ'z. É tribo malignas - Sellion, e pra mim ele é o mais bonito. Depois vem seguido do protetor mesmo, e o pet que vem com ele é o Ceberus. Sellion e Cerberus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 .!BaRon! E Qual E O Seu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Protetor.Deixa o personagem Mandão.pra mim esse e o mais Show. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Protetor sem dúvidas. ¬¬ Tribo malígnas também é muito bom. :yes: ( Vlw por lembrar, Kundra ). Se o set do Odisseu fosse do SR, ficaria com ele.:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 ooh do Selion curti mais , aparenta ser mto maligno e acho qe almenta bastante estats tbm o set é phodastico =] abrass (7' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.ArN~ 1 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Para mim Selion... no JIN fica zika' Mas tem o da Petrushka tbm fica show em todos* os chars ( tirando o Dio) Valeu ae Man. See Ya. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Eu curto o Sellion e o Protetor. Pra mim são os mais massas. Então é isso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilaero 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 a pergunta é qual é o melhor e nao o mais bonito entao respondendo . O melhor é protetor pelas propriedades mas se vc for um cara cagado e fizer suas runas +15 no minimo o melhor vai ser o lord leviatan .. graças ao buff de 5% de aumento nos status .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Ás de Espadas.... Além de Eu Gostar do Chester O Pacote é Bem Irado, Principalmente a Máscara de Arlequim. Mto Linda *-* Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarik1234567 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Eu gosto o que vem a ariel e op chester eu tenho os 2 shashashashah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Tribos Malignas, e o da Petrushka.... Tbm gosto mto do Ás de Espadas.. Mais so pod escolher dois... ¬¬ Abraç'z.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 1º Tribos Malignas 2º Guardião do Imperador 3º Tormentas 4º Lorde Leviatã 5º Protetor E Realmente o Set do Odisseu e mto bonito!! Golem da Tempestade!!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados