patrickwsss 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 APRESENTAÇAO Bon dia,Boa tarde,Boa noite, Hj vim postar um hack novo,One hit killl TUTORIAL 1º ABRA O INJETOR, 2º PROCURE A DLL DO ONE HIT KIIL 3º BOTE EM AOLTOMATICO,SEMPRE! OBS : IRA ABRIR UMAS PAGINAS, MINIMIZE ELAS DEIXA O CF ABRII,ENTRE NA SALA E SEJA FELIZ ! Dowload- Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload- One hit kill.Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus-Scan Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus-Scan- One hit kill.Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucao321 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 esse hack n é novo =/, ja tenho ele faz tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickwsss 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 esse hack n é novo =/, ja tenho ele faz tempo. Ele não é novo mais é a atualização,Para que não possa tomar "DC" e Levar BANN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thi4guinh0 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 copio o meeu topico --' ! mas de qualquer jeito funfa . MEU TOPICO --> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/772315-new-one-hit-kiil.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickwsss 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 copio o meeu topico --' ! mas de qualquer jeito funfa . MEU TOPICO --> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/772315-new-one-hit-kiil.html Seu topico estava com o hack que nao funfava e dava bann dps de 10minutos, Perdi minha acc de teste com esse hack que vc postou,Emtaum postei um hack parecido com o seu mais o hack funfa ao contrario do seu nao funfava... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XacaLWB 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 mais essi hack funfa???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manobrow5 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 aki nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaobr 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Irei fazer um teste e irei trazer a resposta. Win 7 aqui se funfa aqui funfa em todos sem mais delongas aguardar .! Edit: Funfa 100% problema que da erro no HGWC.exe xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickwsss 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Pode baixar pq funfa corretamente,Não se esqueça de agradecer hem,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendobobao 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Cara. Deu Hack detectado =/ Me explica direito q eu n entendi =D Vlw Man Amend. Edit: Ainda nao funfo ;x me responde ae vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrkm 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Deu trojan detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosbadboy1793 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa52 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 melhora esse topico nao entedei nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickwsss 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Cara. Deu Hack detectado =/ Me explica direito q eu n entendi =D Vlw Man Amend. Edit: Ainda nao funfo ;x me responde ae vlws Ei amg,Eu testei mais continua funfanfo corretamente aqui,Talvez vc tenha botado as Dll errado ou não consiguio injectar as dll,Principalmente coloque em Altomatico para que nao possa da HACK DETECTED,Se não resolvi seu poblema diga que vou tenta resolver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pur4owned 1 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 funfa so que ai tem abrir dois injector porque esse ai numa acha o oneshit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxdragon 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 nao funfa ¬¬. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
030899fs 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 nem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerins 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 aki nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 belo topico só falta arrumar mas ele mas o resto esta perfeito ele pegou na minha casa obrigado e continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 ai manow aki nao pegou akki detectou PQP se falow q tava funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wantd66 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 pode baxar outro injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickwsss 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 belo topico só falta arrumar mas ele mas o resto esta perfeito ele pegou na minha casa obrigado e continue assim Vlw Man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorello1 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Fica falando Waiting For process eu espero 1 ano e n vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bubu16 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 sai disso iso na funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_lelequo-_ 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Ele paro de funfa hoje!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados