Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo TGS Corrigido. [+Fixo?]


BuzzuH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos estão comentando que depois que puseram o TGS Public 3.1.1 não conseguiram mais acertar os seus inimigos com a mesma facilidade que antes, a verdade é que ninguém estava conseguindo! Só que com o TGS estava mais “visível”!

 

O leitor Leão postou uma possível correção, entretanto eu não baixei e nem sei se estar funcionando! E além do mais nossa comunidade falaram que hoje haveria uma atualização de 1 hora e meia (podem ter certeza que é mais, estamos falando da Nexon) e que provavelmente não afetaria os hacks.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Fonte: Blog de Hacks.

 

 

 

 

Procedimentos contra DC

 

- Tirem o ending banner da pasta do combat, ele da o DC (pelo que me falaram).

 

- Mudem a configuração do tgs pelo settings, se precisarem.

 

- Tirem o tgs_pub_iniedit da pasta tbm, deixe ele na area de trabalho, e nao se esquecem de por o resto no mss, e as dll no local correto.

 

- COLOQUEM O LOGIN E SENHA DO WEBCHEATS DO SETINGS.

 

- O arquivo mssp.flt o problema esta nele, e so vc alterar ele pra qualquercoisa.flt

vc so dve manter o .flt.

 

 

Thank's

BuzzuH

Gostou Agradeça 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos estão comentando que depois que puseram o TGS Public 3.1.1 não conseguiram mais acertar os seus inimigos com a mesma facilidade que antes, a verdade é que ninguém estava conseguindo! Só que com o TGS estava mais “visível”!

 

O leitor Leão postou uma possível correção, entretanto eu não baixei e nem sei se estar funcionando! E além do mais nossa comunidade falaram que hoje haveria uma atualização de 1 hora e meia (podem ter certeza que é mais, estamos falando da Nexon) e que provavelmente não afetaria os hacks.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan: Alguem pode postar pra mim? O site está com problemas para abrir no meu pc :(

 

 

Fonte: Blog de Hacks.

 

 

Thank's.

 

 

 

Como Diz O Rocker 10 o Fixo Nao Se Pede Se Conquista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae funfando testado e aprovado, ae como disseram acima, fixo se conquista não se pede, de seu melhor um dia voce será reconhecido até lá voce vai ter que dar um duro danado, boa sorte, vai presizar muito ^^, Alexandre

 

__

(na minha sing ta que e n uso, e não uso mesmo, só testo e faço scan , meu irmão q usa de vez em qndo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirem o ending banner da pasta do combat, ele da o DC (pelo que me falaram).

 

E só mudem a configuração do tgs pelo settings, se precisarem, se eu lembrar de mais coisa posto.

 

Tirem o tgs_pub_iniedit da pasta tbm, deixe ele na area de trabalho, e nao se esquecem de por o resto no mss, alterando o nome de um lá, e as dll no local correto.

 

Duvidas perguntem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fixo??? Não se pede se conquista...Alem do mais esse post poderia ficar muito melhor ta tudo relinchado (sem ofença)...=P como o que vale é a intençao Obrigado (se estiver funcionando) nao testei e nem quero testar pq pra min o bug de matar ja arrumou depois da atualizaçao de ontem...E eu preciso ficar sem Tomar DC pq isso me da um odio mortal =P mas suave...Obrigdo (como eu disse caso esteja funcionando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.