Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de download dos otserver de pokemon chamado Pokemon Dark Power.

poketombros
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,antes de tudo,so qr pedir para os moderadores n fexarem,pq eu posso n ser novo por aki mas sou novo na ideia de postar um pedido.

Queria que alguem me manda-se o link do otserver Pokemon Dark Power,qr saber se alguem sabe e tbm qr saber como fazer uma acc e etc...:D:D:D

E mais uma coisa,se souberem de um ot de pokemon que venha com kit iniciante que são 3 stones do tipo de seu inicial e com algumas quests,pd mandar o download,o site e (se for nescesário) o ip charge com port,o ip e a versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criando Account ADM

Abra o sqlstudio aquele que tem uma pena azul so que ai não vai ter nada so vai ter um negoço tipo um baldinho com uma estrelinha assim do lado * clika nele depois de clicka se vai ter la em cima para colocar o nome coloca o nome de pokemon , depois em baixo clique na pastinha com uma setinha azul e procure pelo um arquivo que esteja branco se vai abrir ja na pasta certa se vai ver o arquivo branco clika duas vezes , depois ira aprecer no canto de ka < escrito Pokemon ai se clicka duas vezes vai abrir um negoço clique em tables , depois clique em players vai abrir uma tela clique em data e se precisa ter uma conta antes de deixar [ADM] ai vai ter la o nome da sua conta e tudo ai você pega clicka duas vezes no seu nome e escreve [ADM](Seu Nome) e mude o group id para 6 Group id no 5 é gm no 6 ADM então é isso :) e quanto ao server eu não tenho esse server mais tenho um server com todos os pokemons e todas os m1 m2 m3 m4 m5 m6 m7 m8 m9 m10 m12 até o m12 arrumado order arrumado e essas coisas

Link para o comentário

Sasuke Uchiha,poderia deixar o link do download pra eu baixar este programa pra transformar meu player em adm,e se eu fizesse isto,o dono n desconfiaria?Ah,e vc n pderia me mandar um video ou um tutorial explicando como se faz?

Link para o comentário

Ola poketrobos,

aki é o DONO do pokemon dark power

o download do client do meu serv é

Ola poketrobos,

aki é o DONO do pokemon dark power

o download do client do meu serv é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nele nao tem muitas novivdades so naoprecisa usar ip changer!

(estou procurando um spriter que saiba recortar imagem do nds pra coloca novos poken no serv)

nele nao tem muitas novivdades so naoprecisa usar ip changer!

(estou procurando um spriter que saiba recortar imagem do nds pra coloca novos poken no serv)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.