Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas contra Armes e Lires


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal,

 

 

 

sou sieg user (gladiador) e gostaria que voces postassem algumas taticas que voces usam contra armes, lires e se puderem dios em X¹ e X².

 

O que voces fazem quando jogam contra eles, correm e mp, vao pra cima, mais/menos isso.

 

Se postarem videos tbm agradeço.

 

 

 

Obs.: Nao sei se é a area certa, se nao for falem qual é ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc esta nao aréa Errada certo seria Duvidas/Ajuda.Mas atenção.

 

Respondendo:Cara o melhor contra uma arme seria um lass ou uma lire.O lass pq ele e muito rapido.E a lire pq a arme nao tem proteção.mas como vc e User siedg tenta fica o mais longe possivel e quando for bate Imende ´´combo``.

 

 

contre uma lire recomendo todos( menos arme) e faz o que eu disse lá em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errado como o .!BaRon! ja disse

Seria correto postar em:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/

Cara tudo depende de habilidade e ir pra cima delas e nao fugir

É so ir cima que voce ganha o confronto

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas de como matar uma lire e arme: Spella com sino da morte e

espada bumerang + grab. Mais a área está errada, áre correta seria dúvidas/ajuda,

mais espero que esta pequena dica funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow eu sou sieghart user e ganhar de lires e armes sao facil

se vc quizer ganhar uma delas com o sieghart simples. va de ST e bota o modo defensivo da furia,faça dash com ele q ele e mt rapido,procure sempre usar skill longas ou q prenda

EX:de cash:espada bumerang,sino da morte,provocaçao fatal

isso ira facilitar a vida e se jogar contra lires na hora de elas atirar e so segurar pra frente q ele joga tudo de vonta pra ela ta aew a ajuda:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você pode fazer uma coisa que sempre funfa.

Ou voce vai pra cima, com tudo.

Ou você manda skill quando a Arme for mandar Impacto/Meteoro.

Contra Dio na Esfera você pode dá counter, quando você estiver morrendo pra Esfera, voce manda 1ª skill que vai dar counter e voce vai parar de sofrer danos.

Obs.: Seu topico tá em área errada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo eu tbm jogo de sieg contra arme eu fico apelando tipo assim se ela solta petrificar vc eskiva e nao solta especial so usa especial quando ela soltar meteoro ou algum tipo de skill e contra lires ow sieg tem bersek a cada 4 fechas que elaatirar em vc numa sequencia vc automaticamente usara bersek( nao sei como se escreve serto essa palavra da pra entender )como vc tem bersek ela nao vai poder ficar atirando umuito e vai ficar espelando ai vc joga oq vc sabe flw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano contra lire e arme o bom seria Sieg 1 classe ou lass 4 classe.

pois as skils defesa sao boas para refletir flechas(1 e 2 defesa)

 

Eu recomendo ir pra cima com lâmina esmagadora,pois tira mto dano.

e talvez com um pouco de pratica vc consegue agarrar com essa skil fazendo o dano ser ainda maior!

 

Caso tenha sino da morte vc pode optar por spellar até poder usá-lo. mas o bom seria tomar cuidado pois as flechas da lire e os BF da arme dao "counter"

enquanto vc corre usando a skill.

 

Eu n sei se as skills de defesa do sieg 1 classe pegam com BF mas vale a pena tentar.

 

o lass 4 classe seria bom para escapar das flechas e dos bf com as skills especias(que vc aprende com o lass 1 classe)

 

mas teria q aprender manias de retalhador para se dar bem ^^

 

Área certa: Dúvidas/Ajuda.

 

images?q=tbn:ANd9GcSHvv3JGvSpr-mCly4mntTmPdKvZmsdfr3FfdPkOQHhtbQr8L-0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.