Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda urgente no Combat Arms


sabugo'
 Compartilhar

Pergunta

Muito bem. Para evitar soluções postadas que não vão resolver meu problema vou relatar aqui TUDO que eu tentei fazer para concertar o mesmo.

-primeiramente o erro é (ERROR CODE 204)

-já baixei o HShield que inclusive está postado no WC substitui o original;

-reiniciei o pc

-passei CCleaner

-entrei na pagina de controle do firewall do windows e certifiquei-me que o combat arms estava sendo permitido.

-reinstalei meu jogo (lembrando que é o cliente atualizado de 1GB que tem na sessão downloads da levelup/combaarms.

-Verifiquei se não há possiveis hackers tentando ser executados durante a inicialização do jogo e NADA não tem nenhum arquivo ou dll, injetor no meu pc eu nao uso mais essas coisas.

A alguns meses eu jogava normalmente no mesmo pc e no mesmo windows (Windows 7 Professional 32bit) e com hackers^^ e o jogo funcionava normalmente.

Estou desesperado pois coloquei cash esta semana e não estou podendo se quer entrar no jogo e desfrutar o mesmo!

Eu desconfio de duas coisas mais pode não ter nada a ver!

Instalei o ultimo driver da minha placa de video (NVidia EVGA GeForce 9400GT1GB DDR2) e os jogos rodam com uma faixa preta se eu não selecionar a resolução nativa do monitor (1280x800) e eu não sei se o setting do jogo está vindo com alguma resolução que esta conflitando com meu novo driver da placa de video. desconfio disso pois vi alguns topicos e uns cara manda mexer na resolução do pc. mais não deve ser isso

(eu ate coloquei mais 2 GB de ram no meu PC pra poder jogar tranquilamente nos graficos HIGHT)

outra coisa que eu desconfio... Antes quando eu usava hackers eu tinha as DLLS pra fazê-los rodar (não a DLL do hack aquelas que ficam na pasta SYSTEM32) e ainda tenho pode ser que seja isso ?

VLW galera espero que me ajudem abraços (AI MEU DEDO!):risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.