gutorocha45 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Atencao galera eu vim aki pra ensina a bula xtrap usano omega injector ( o que eu uso ) EH o seguinte ta aki os dowload Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLL (AKI EU USO A DLL DO DARK CREDITOS A DARK ) SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se = Abra o injector =clike load files e selecione bpt trainer =coloke no espaco em branco game.exe =clike no quadradinho enable auto inject =abra o priston mais naum clike em conectar =fique esperto que na hora que clikar conectar clike refresh no injector =abaixe e selecione game.exe e fiike clicano injector e aparecera um erro = cuntinue ate a pagina do login =abaixe o erro e divirtasse !!! NUM CUSTA AGRADECE !!:timido: DLL CREDITOS A DARK WEARK =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui107 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 testando aki funfa n da o erro mais a tela n abree ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutorocha45 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 naum funfa? ow vc num sabe fze :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui107 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 eu faço oq vc diz da o game.exe mas a janela n abre ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grobmann 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 amigo o tutorial ta meio confuso ... aqui o priston abre muito rápido, não da tempo de da refresh e abri o injeta no game.exe ...... eu consigo deixar automatico pra injeta no game.exe só que chega na tela do login e da o erro do xtrap e o priston cai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielkappesept 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Vlh posta algo qe não seja Unutil :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinanschorr 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 vlw manin mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutorocha45 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Inutil mais tem gente que num sabe so to quereno ajuda ae vc fla que eh inutil se toca :chingando: O emo tipo da tempo sim tipo load files = enable auto inject poe o nome game.exe quando clika refresh abaxa a tela seleciona o game.exe e fika clikano inject !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppboladao 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 nao funfa:mad::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutorocha45 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 vc num sabe por isso !!:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciolino 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Ow guto tu poderia ter botado qualquer video do youtube 'BURLANDO XTRAP COM OMEGA INJECTOR' ai os kra poderia aprender sem nenhum problema n acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroHKL 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 affs e igual ao magott eu usa ele antes mais eu quero xp sem fica upando e xato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutorocha45 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 tipo galera se quiserem eu faco o video e ponho no youtube mais tipo eh vcs que sabem se quise eh so fla eh facil ! :hm: so to quereno ajuda se tem topico igual eu to nem ai :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltoniborges 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 num ta mais funfando, mais valeu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus153 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 pow o meu problema no caso é o seguinte ninguem conssegue resolver quando eu faço o processo tudo certinho até ai blz mas na hora de bugar o x-trap clicando no injectar do omega aparesce a seguinte frase inject failed e só fica nisso não aparesce erro nenhum e o x-trap pega e fexa o game não sei oque fazer se alguem souber oque fazer eu peço para me ajudar aguardo ajudas !!!!! obs : uso win 7 ultimate 64 bits injector omega e hack bpt trainer :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinpro 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 cara ka cheio de cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinhamagra 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Man isso funfa so em BPT ou nos piratas q uzam X-trap tbm???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratinga 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 O.o'' nao gosto fas melhor *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
W.Patrick 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 oo mano funfa com qq bpt treiner? ou tem q c esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Scan Falso. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados