-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
fagnerfxa 0
Pessoal, alguém que possui windows 7 já tentou usar maquina virtual pra rodar windows xp?
Eu tenho windows 7 e fiquei sabendo que o openkore não roda perfeitamente no W7, e também tem um problema que no meu pc tem +2 pessoas que utilizam e então possui mais 2 usuarios, por isso que quando a outra pessoa vai usar eu dou um trocar de usuario, quando volto pro meu usuario tem um erro de gameguard, dai clico em ok e fecha o jogo.
Por isso que o mais ideal seria criar uma VM pra rodar WXP e rodar o bot nessa VM, então eu instalei o Microsoft Virtual Machine, instalei o WXP, instalei e atualizei completamente o BRO e quando fui jogar pra fazer um teste, deu um erro de direct3d, dai que vi que não tinha aceleração 3d.
Porém descobri que um outro programa pra criação de máquina virtual possui suporte pra aceleração 3D, o VirtualBox, então instalei esse, criei a VM e fiz o mesmo processo, instalei o additions com o windows em modo de segurança, pois isso é necesário, e selecionei o suporte pra direct3d e fiz tudo mais que deveria, depois do bro estar completamente atualizado eu dei um jogar, dai atualizou o gameguard e quando abriu o setup pra selecionar resolução e outros detalhes, aquelas 2 caixas de seleção estavam vazias, tentei mesmo assim, mas soh aparece um parte bem pequena do client e fica travado, depois tentei marcar full screen, mas soh aparece uma janela em branco.
Alguém ai conseguiu rodar ragnarok em maquina virtual? como vc fez?
Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema por favor?
Desde já grato.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados