PoweR BoLT 92 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Ficou super legal; Textura OWNO; Blendagem perfect; Bg fods; Tratamento fods; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Esse olho esta cabuloso Blendou certinho as texturas tratamento bacana Nice job. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 A velho eu so curti a blendagem mas n gostei da ideia e n sei uq vc tentou fazer ai ficou muito tosco essa kra da mulher parecendo uma pedra n curti :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Bela textura blendagem OWNED:piscadela: Belo tratamento.... Bg WONOOO =] @ Off Parabensss Prefiro voce como desing que Global (LOL) Umdiavcviraadm =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Se você que fez essa camada no rosto dela, ficou foda! Se não, achei muito simples, só com texturas no BG.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Gostei man , só não curti algumas das texturas do bg , mas ficou legal o job e geral. E texturas bem blendadas. Gostei man , só não curti algumas das texturas do bg , mas ficou legal o job e geral. E texturas bem blendadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 curti pacas msmo textura owno de vez tratz fico show de bola a blendagem fico mto dahora parabéns PoweR abrass (7' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Y]erD ~ 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Gostei bastante , mais acho que fico muito simples , mais como esse e seu estilo , fico nota 10 ! Eu sei que voce faz coisas simples entao ta mto foda ! Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados