ThundeR 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 avaliem - 1° modelagem! aew... eu comeÃĤei a fuÃĤa no ps... e acabei fazendo uma sign modelada... keria a opniÃģo d todos! mais num precisa esculaxa... pq eh a 1° e eu fiz sem nenhum tuto! ^^ lá vai! ai tipo...se alguem puder me ajudar...como q eu salvo...pra naum fica com essa parte branca em volta?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! meiu imitacao dakele sign do hpa e do rod neh xD como primeira tah otima veiu parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 15 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! eh cara... eh q tipo... eu fui fuÃĤando... e d vez em quando perguntei alguemas coisas pro hpa511... ai deu nisso... mais como q eu faÃĤo...pra fica sem essa parte branca?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! Cara, ela ta certinha, nÃģo era nem pra aparecer essa parte branca, mas eh q o fundo do CB nÃģo eh branco. Ai vc tira um screen shot da tela do CB, pega o conta gotas e seleciona a cor do fundo do CB e pinta o fundo de sua sign... Faz ai pra vc ver como vai dar certo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fontanaaa 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! eu gostei fiko xD, mais o estilo eu n gosto mais isso Ãĩ questÃģo de gosto mais a sing tah muito bonita boa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! fiko rox, parabens, fikou mto bom mesmo.... :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 15 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! ^^ vlw aew... eh q eh minha 1° neh! vou melhorar com o tempo! ^^ eu fiz q nem me falaro... mudei a cor do fundo... ai...ó o jeito q fiko! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! irada tirando a tipo =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! Thunder..., faz desse geito que eu t falei e posta ai pra gente ver cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ed_Hacker 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! ta legal soh nao gostie do fundo branco :wink: da uma ajeitada nisso q fika ROXX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeMeNteD016 0 Postado 15 de Junho 2006 Compartilhar Postado 15 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! Adorei fico lok... Mais tah igualzinha dos cara msm... :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 16 de Junho 2006 Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! pow ta aàgostei mas sabe o que vc poderia ter feito? colocado com um fundo transparente ao inves de branco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 16 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! eh... eu dei mancada nessa hora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 16 de Junho 2006 Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! ta boa só atipo q ta mal trabalhada !!! eita minha render feiz sucesso depois da minha ja vi duas modelada com essa render !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 16 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! sua render??? ¬¬" eu peguei ela no pacote q o garoto boomer posto! hunf... sua render... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akro 0 Postado 16 de Junho 2006 Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! Gostei da sign modelado mto boa mesmo para a 1ª flwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 16 de Junho 2006 Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! pra primeira tah muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fontanaaa 0 Postado 16 de Junho 2006 Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! Thunder... fiko massa kra parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 16 de Junho 2006 Compartilhar Postado 16 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! ta massa parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clann 5 Postado 17 de Junho 2006 Compartilhar Postado 17 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! mto boa kra, mto legal, gostei demais roxxx ^^ fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<-Shaka-> 0 Postado 21 de Junho 2006 Compartilhar Postado 21 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! fico mtu loka cara... foi a 1° mesmo?! ^^ parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
repulsor 0 Postado 21 de Junho 2006 Compartilhar Postado 21 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! soh a tipo q nao rulo mais o resto ta mto show parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! Thunder..., só uma coisa pure evil esse ae Ãĩ o nick de 1 mlk e nao nome do mlk da sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 22 de Junho 2006 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! PoseidoN... eu sei... agora traduz "Pure Evil" pro portugues! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxGMxX 0 Postado 22 de Junho 2006 Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 Re.: avaliem - 1° modelagem! gOSTEI MSMO CARA ... AEW EU ESCUTO TANTO FALAR DE MODELAR IMAGEN MAS TENHU UMA DUVIDA COMO FAÇO PRA FEZER ISSU ??? ALGUEM PODE MI EXPLICAR ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados