Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida euro gunz v9.0

leozinhokkk
 Compartilhar

Posts Recomendados

tava olhando ums post e vi um cara dizendo sobre o euro gunz ele disse para tem tar usar um hack com dlls eu tenho dll mas so que pra usalas preciso de um injector eu tambem tenho mas tem uma parte que fica escrito assim processo ai eu coloco euro gunz.exe i eu esepero entrar no jogo mas ele nao entra ele entra mas da um erro tipo sabe quando um jogo nao entra e da um erro falando que nao pode entar acontece isso ja tentei colocar as dlls na pasta mas tb nao funciona da o mesmo erro tb ja tentei colocar as dlls na pasta mas quando estava no jogo tb nao funciona mas nao da erro.

me ajudem eu tenho as dlls

pliz se ajudei nessa pergunta agradessa:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o Euro GunZ tem um sistema de anti hack muito bom, então essas dll's que você acha em cheats nenhuma irá pegar no euro gunz, ele sempre irá fechar ou até mesmo banir você para sempre do gunz.

Então se você quer mesmo criar um hack para euro gunz você terá que aprender a mecher no delphi, então vá nessa área e veja os tutoriais de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.