.modderfreaK 1 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 Bem o CAPack e um Ultilitario para o Cheater do CA. Muito Util e sempre tem os hacks mais atualizados mostrados na tela do programa. segue uma screen dele. Download: CAPack - Rapidshare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero Que Ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djtalleson 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 legal isso mesmo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 Ou ta de parabens acho que isso ajudaria muitoooooooo o nosso forúm a disponibilizar os hacks....Obrigado vou testar agora.. Ou ta de parabens acho que isso ajudaria muitoooooooo o nosso forúm a disponibilizar os hacks....Obrigado vou testar agora.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow321jhow 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 e como utilizo isso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.modderfreaK 1 Postado 22 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 MEREÇO FIXOOOOO? :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 po cara otimo topico muito bom mesmo e merese um fixooo vlw mesmo edit :: obs nao mostra os glitch nao cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 Mas naum mostra os Glinchs :( Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokaspokas 1 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 humm vo ve se funega xD se funciona vai ser de bom proveito vlw e esses 7 virus ai eles fazem alguma coisa...??? se alguem puder responde aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucassf 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 humm vo ve se funega xD se funciona vai ser de bom proveito vlw e esses 7 virus ai eles fazem alguma coisa...??? se alguem puder responde aew São 7 Virus inofencivos , sómente para o funcionamento do HACK. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChilanofonpioJunior 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 bom...mto bom... ruim [ ] meia boca [ ] nojento [ ] fixo [x] =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipexisd 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 o que ser isso?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 o que ser isso?! serve pra vc catar os hack atualizado !! parebens me ajudou muito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago1369 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 como usa Alguem me ajude a usa nao to conseguino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipexisd 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 alguem faz um tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroOo 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 pra q serve o croz hax? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.modderfreaK 1 Postado 22 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 Eu testei eu axo que eum aimpoint ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 o Croz hack é um aimpoint = CrossHair do TGS so que pequeno so te ajuda a mirar melhor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.modderfreaK 1 Postado 22 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 realmente ele ajuda mermo.. eu fui jogar come le e o TGS eu tavah dando muito mais HSs ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girotto000 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 Muito bom! Já to baixando =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow_157 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 Bom muito bom.... vo testar... Fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indio2v 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago66 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 Vlw merece FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerty 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 MAS como Eu vejo os Glinchs :( Samerty Desde 2008 fazendo cheats com vocês ! WC o melhor forum de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroOo 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 ok eu peguei o croz hack nesse programa .. pra qe ele serve?! :D Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucassf 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 ok eu peguei o croz hack nesse programa .. pra qe ele serve?! :D Vlw Croz Hack é que nem a mira do TGS , só que menor!. Que nem disse o Danizz na pagina anterior. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados