Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como subir em caixa alta

ϟiDeath™.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom caros amigos estou aki pra dar umas imformaçoes como subir em caixa alta vamo la , Por exemplo na BLACKWINDOW S&D na parta da Janela B site vem andando de Longe Pule perto da caixa abaixe e Pule denovo bem provavel vc Subira encima da caixa Obrigado espero ter ajudados voces .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ter me ajudado eu tinha essi Poblema de subir em caixas altas nao consegia valeo pelo toturial me ajudou Muito[/color]

De nada meu Unico trabalho aki na webcheats e ajudar membros .

omg vai me dizer qi vcs nao sabia sumir em caixa ? mais vlw pela intencao IDEATH TM

bom kra alguns sabens e outros nao como o cara ali encima disse qi ele e Major e nao sabia subir em caixa alta .

Muito obrigado manow valeo aii minha conta e Major nunca soube como fazer isso hoje tive uma oportunidade de aprender muito obrigadaao vlw !

nada lek obrigado por me agradeçer e compartilhar .

qual quer duvida por a caso si nao intender to online no topico e so pergunta eu respondo na mesma Hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.