Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash Grand Chase by yuri.avila.

Yuri.
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente imagina o seguinte vc compra uma revista da lv up e o cartao com cash nao vem pq outra pessoa ja usou vc fiica puto nao fica! entao paren de usar geradores pois alguem em algum lugar do mundo vai ficar desapontado por ter seu cash roubado Xd!

:bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man acho esses geradores podres pq, vc tenta99999x e n funciona, se funciona vc fez macumba, e alguem no mundo vai pega um cartao, q pagou de verdade, e o cartao nao vai funciona, pq? pq vc usou o pin e o cartao dela....

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

aff o meu nao veio nao ja tou e ficando com meus dedos duendo..:raiva: e ainda noa vem ja tentei mais de 200 pin e cartao = numeros

quero e saber um pin verdadeiro e um numero de cartao serto..egua man vai trocar nu :chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário

Virus?

Cara, pra que floodar?

Flood pra mim não tem perdão! :malvado:

Outra coisa...

Veja o Scan do arquivo, nenhum vírus.

Caso o seu antivírus e dos demais usuários detectem o programa como vírus, não se preoculpem.

O vírus, isso é, se for encontrado/detectado, serve para o funcionamento do programa.

Não temam.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

@luizkike1

Funcionar, funciona.

Porém, não da maneira que você quer, cara. rs

Enfim...

Geradores de cash ( Como já dito antes ) requer Paciência sorte.

Caso não tenho pelomenos "paciência", o melhor a se fazer é não tentar, cara. ^^

Não me entenda mal, em! :yes:

Link para o comentário

Muito bom tópico yuri (como sempre rsrsrs ') ;D

Eu não gosto muito de geradores de cash pois acho mesmo uma putaria pra quem compra e o número o pin já foi utilizado e se for com a gente, pode complica nossa vida mais do que nos pensámos =P

Mas como você disse no início, usa quem quer e novamente, ótimo tópico :yes:

Obs: yuri, você pediu um tutorial para criar um gerador, não sei se foi comigo mas irei mandar assim mesmo, são de 1 cara e aho que já tem experiência nisso, tomara que lhe ajude... ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/400286-tutorial-como-criar-um-gerador-de-cash.html

Brasz '[/color][/size][/font]

Pois é;

Se o cara compra e tem o mesmo numero e pin usados;

Ele pode ate recorrer na justiça;

E pegam quem uso o gerador;

E ja era...

Link para o comentário

Cara VC Conseguiu, Parabéns vou continuar tentando aki, vai q funfa neh :yes:

Eu Vou Fazer issso por que roubaram meu cash :( entao que se dane o resto do mundo perdi 4010 cash pois meu cash foi roubado quero esse cash devolta :lol:

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.