Yuri. 13 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Gerador de Cash Gc Antes de dizerem: Isso da cadeia; é ilegal; você é isso!...você é aquilo. Por favor, não perca seu tempo dizendo essas coisas. Use se quizer. Mensagens sem contexto com o tópico são encaradas como Flood, então, evite fazer comentários inúteis. Se não quer comentar, apenas agradeça, isso é, se você tiver gostado do conteúdo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Simples. Basta clicar nos botões para gerar os códigos. Daí é só inserí - los em seu respectivos locais. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Os geradores sao bem dificeis de gerar um numero valido mais nem por isso ah provas de que ele seja "infuncional"(se e que existe essa palavra :rs: ) Mesmo assim vou utiliza-lo Thx :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AValverde 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 tentei mais de 30x e nd ainda mais vlw msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomgm03 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 mau veio nen funfa nenhun na vida :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AValverde 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 ahh so pra sabe sempre tive curiosidade ^^ pricisa muda o pim e o cartao junto ou pode mante um numero de cartao e uza varios pin nele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesus32 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Testando Se Funfa Edito @Sinto Muito Não Deu Certo Talvez Na Proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Não tenho sorte com geradores ^^ mais mesmo assim obg por compartilhar pra quem tem tempo de ficar tentando --' :calma: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AValverde 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 uhuuu 400 cash \o/ veio no: cartao:PW69A10J03083755 pin:7QX3GU3ST6 =D ta bom ja vlw ae so ke cansei acho ke testei uns 90 numero =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ayu~* 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 um otimo topico, super organizado *-* obrigada por compartilhar com a gnte . . . sei que é bem dificil de conseguir, mas a esperança é a ultima que morre -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maskkk 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 ;) entao yuri otimo topico e funfa bem !!! só q eu tenho uma duvida. o cartao e o pin tem q ser o mesmo quando for gerado? ou podi gerar o cartao 2 vezes e o pin só 1 ... nao entendi mto bem ! mais levou meu thanks. me responda , fiko grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 @maskkk Não tem segredo. Cartão e pin são diferentes. Basta gerar até conseguir os códigos válidos. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Iai yuri.avila Tá aprendendo em delphi :lol: Acho que vc já ficando mais fera que eu :inveja: THKS ai pelo gerador to gerando Da qui a pouco estarei postando o meu Atenciosamente:[00]:emo:[00] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lambo ' 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Cool ' Funfa. passei pra 3 amigos meus.. um consegui depois de umas 40 vezes (eu acho) mais ele conseguiu 400 de cash ' ele fico tão feliz. quase pulo em cima de mim. ¬¬ enfim. funciona ^-^' See Ya ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Cara certinho 400 Cash De Gratis Vlw Msm:yes::yes::yes::lol::lol::lol::star::star::star: Demoro Mais Conpensou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Tópico : Muito bem organizado, muito bem formatado, centralizado. Tutorial Simples, mas já diz tudo. Quanto ao utlitário... Bom eu não uso porque dá cadeia, e é bem dificil de conseguir. Somente uma dica, coloque uma skin no seu próximo utilitário, ou utilitize o XPManisfest, aba Win32 do Delphi (Pelo que me parece você usou delphi para fazer isso...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan50 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 uhuuu 400 cash \o/ veio no: cartao:PW69A10J03083755 pin:7QX3GU3ST6 =D ta bom ja vlw ae so ke cansei acho ke testei uns 90 numero =/ eu ja tentei de tudo +leva meu thank oq me convenceu q funfa foi q o cara ali falo q ganho e posto o numero do cartão e pin eu testei o numero q ele posto e deu q ja fi utilizado intaum funfa mermo leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 @JVX Sim... Foi no Delphi. xD Ainda to aprendendo e tals. Muita gente pediu que eu colocasse Skin no utilitário e tals, mas ainda neim sei. No próximo utilitário, irei fazer o sugerido. Obrigado pela sugestão. @OFF Me recomenda um Tutorial ensiando a fazer isso?:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Como eu sempre digo os Geradores de Cash são mto mais mto deficeis de acertar... Eu deixei ele com o mouse recorde fui pra escola quando voltei num deu em nada.. Mais vlw yuri... :beijo: Abraç'z... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
respen123 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Muito bom tópico yuri (como sempre rsrsrs ') ;D Eu não gosto muito de geradores de cash pois acho mesmo uma putaria pra quem compra e o número o pin já foi utilizado e se for com a gente, pode complica nossa vida mais do que nos pensámos =P Mas como você disse no início, usa quem quer e novamente, ótimo tópico :yes: Obs: yuri, você pediu um tutorial para criar um gerador, não sei se foi comigo mas irei mandar assim mesmo, são de 1 cara e aho que já tem experiência nisso, tomara que lhe ajude... ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/400286-tutorial-como-criar-um-gerador-de-cash.html Brasz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson87 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 olha vo te falr nadinha dos o crtão eu descubri um valido mas so q os pin são tudo infalido mano assim,não da :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delivereitor2000 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 esse troço conspirou contra min:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hio1 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 o melhor a fazer pra nao cansar e baixar o ghost mause e usar ele tem varios tutoriais de ghost mause ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayloko 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 uiaa aparecer aki quando eu apertei enter, vc deseja credtiar ? ou cancelar ai eu clikei crditar mais deu erro no servidor sera que ganhei OMG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathick 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Cara tentei varias vzs para ver se era verdade pq tem 100 topicos desses axei que pegava e nada tbm mas isso nunca pega pq cada edição tem uma sequencia de codigos diferentes vc pode ver num cartao de cash de uma edição a maioria deles comessam com a msm letra dps que muda e nesses geradores sao numeros que n tem nada ve sao numeros com sequencias que nao existem em cartoes mais facil comprar revista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 @mathick Esse gerador é diferente. O código que foi usado para gerar os dígitos foi alterados. Eu fiz com base na maioria dos cartões de cash da Lug. Pegue um cartão e veja... Depois de outros dígitos vem apenas números. Então, foi isso que fiz. Melhor, eu e o GEEK DragonBoss. Provavelmente assim, as chances serão mais altas, eu acho. Só que esse gerador é como os outros. Requer paciência e sorte.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados