Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Engine funcionando para BPT!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, a nova versão do Cheat Engine (6.0) está funcionando perfeitamente em muitos jogos. Essa novidade eu vi em um tópico do GC, logo, quis partilhar a novidade aqui. Para os que sabem fazer uso do cheat engine para bpt, terão um bom proveito para achar as adress que dão aquela dorzinha de cabeça para serem encontradas.

 

Link oficial do download do Cheat Engine 6.0 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS : Quem atualizar novos cheats, que postem aqui. o/

 

A pedidos, estarei postando tutorial :

Passo 1 ; Abra launcher do bpt e o cheat engine.

Passo 2 ; Ao selecionar o servidor, clique em conectar, rapidamente vá ao cheat engine e aperte "ctrl + p"(computadorzinho) e selecione o "game.exe".

Pronto, cheat engine já injetado no jogo. Basta desfrutar. o_o'

 

OBS² : O speed hack não está funcionando para o S.O XP, porém, no Win 7 x64(64bites) é

possivel usá-lo. ( É o que disseram, cabe a vocês comprovarem )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica : No Win 7 x64 é possivel fazer o total uso do engine.

Ele não é detectado por qualquer antihack. Pelo menos, não nos que eu testei. '-'

Em sistema x32 ( 32 bits ), no GC, é possivel ficar apenas 10mins de hack ativo, porque ele detecta o cheat engine. Já no sistema x64, usando o patch cheat engine x64, ele não é capaz de detectar o engine.

 

legal ja penso edi level no bpt .alguem conhece algum haker que funfe no cabal n axei a area do cal tem

 

Não é impossivel.

Basta saber a formula para achar a adress. ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. o básico do básico do cheat engine eu sei... ( eu acho que eu sei)

tipo, os cara fazem os bagulho de aging sem sheltom ( sei que não dá pro bpt)... os cara só mudam o valor do botão pra 1 e deu.. imagina travar o botão la de aceitar o trade... tu péde pra ver os item, só muda la o valor pra 1 ja aceitava tb ja robava o item :smiley:

 

 

uhhuuuuuu primeira vez que eu to gostando do win 7 x64 bits hahaha

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se cheat engine funfa mesmo pra bpt a hazit vai arranjar um geito de bloqueala intau usem rapido as addres do priston antes de da block

 

mas achar adress é um pouco impossivel intaum vc me perguntão:

 

pcmaamcp como eu consigo essas tal de adress? tem q ser um programador pra achalas?

 

Não é só presiso de um programa q o rodneyégostozão deixou para nóis (é rodneyédostozao e nóis na fita '-') e ele tem um tutorial (ohhhhhh não brinca) pois sim pois sim pois sim. olhe ai o link do tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/576417-procurador-de-adress-para-bpt-e-piratas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu to modificando a defesa e a abs pra 1000, e ta mudando o valor, porém eu não senti diferença quando fui tankar os bichos

 

e toda vez q eu mexo nos equips, pelo fato do valor ser dinâmico, ele volta,

 

se alguém estiver tendo um progresso melhor avisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu to modificando a defesa e a abs pra 1000, e ta mudando o valor, porém eu não senti diferença quando fui tankar os bichos

 

e toda vez q eu mexo nos equips, pelo fato do valor ser dinâmico, ele volta,

 

se alguém estiver tendo um progresso melhor avisa

 

man ce teria que freezar o bagulho ( só marcar a caxinha quadrada)

só que isso aí se for fazer sêco pode dar DC4

eu ja mudei um monte de coisa, + sempre da DC4

 

 

alguem sabe como mudar SKINS do itens?

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que não esteja funcionando..

 

tentei os pontos de distribuição, assim que mudei tomei dc,

a experiencia eu não acho o adress,

gold, defesa, e abs, eu altero pra 1000 por exemplo ele volta ao que eu tinha inicialmente antes de mudar os valores, mas não da dc..

 

não sei se eu estou fazendo algo errado ou se simplesmente n funciona, vo assisti o jogo do timão..e desencanei de cheat engine.

 

mais tarde eu volto pra ver se alguém posta algo aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, voce esta trocando apenas a "imagem", esses valores nao alteraram a força do char, apenas a imagem.

Tentarei passar a voces um tutorial sobre speed hack (atacar rapido), que esta em um site vietnamita. Logo postarei aqui.

Obs : Sorry pela de acentuaçao. Teclado esta uma desgraça. ._.

 

Segue esse link ja com a pagina do tutorial vietnamita traduzido.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para quem quiser saber mais sobre alguns hacks, aqui esta o site vietnamita de hacks para Priston.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to com um programa que localiza as address de muitos programas.... e to procurando para o bpt! nao to brincando... agora sao 20:34 da noite e daqui a poco vo editar aqui se eu localizei umas address q podem ser uteis para nos ;) (pode demorar um pouco pq sao mais de 50 address do bpt entao esperam ok?)

by : worox

 

@Edit

Achei muitas address... achei ate address das quest ( ate a quest do level 30, a do "Pors Ela" kk) mas to precisando alguem que sabe muito de programação para saber o que cada address consiste, pela linguagem aki é de programação... por favor alguem responde aki alguem que sabe de programação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fais um tutorial ae do Speed hack q eu te agradeço pela eternidade ^^

 

Man, eu nao sei fazer, e complicado entender esse topico em vietnamita. -_-'

Mas, tu pode usar a propria dll speed do Cheat Engine. ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.