LastFear 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 nenhum hCK ESTA PRETANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathows 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 afffs esse é imitação do danger cheats o verdadeiro master é de lah ele copio ate o nick pro hack ficar com o nome dele nb sem ideia:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OC Lek OC 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 O uDanger Scripts n ta abrindo ta aparecendo isso:"APLICATION ERRO..ECEPTION E READerro IN MODULE UDANGER SCRIPT ERRO ERADIN SHEAL..." E TEM MAIS UM POUCO pf me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kristyanlok 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Vou Testar Se Funfa Edito :D Aii Vaii O EDITED : Não Funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Cara Vc Podia Organiza Melhor neh Tpo Nao Vou Reclamar Mais Se Funfa Edito SE Não :no: Ta Aew o Edit :Mals Cara Vc Pelo - Tento + Pra Quem Critica FAIZ MELHOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renild 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Conteudo Danger Como Sempre Atrasado e Um Lixo Igual Vc SrMaster FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 vcs estragaram o udanger script na minha epoca era uma maravilha e mt simples de usar agora vcs seus estupidos estragaram tudo http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordu123 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 faz um vidio ,to com duvida na parte do ai.kom ,eu sei que e pra desbloquiar e deletar mais da detect hacker, nao sei se to fazendo certo ,tinha que ter uma vidio aula ai pra ajudar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Tomara que funfe. Porque é o 1º Danger Cheat sem vírus ! Se funfar leva Thanks. Mas tomara que não seja complicado usar o Unlocker. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 O Hack n funciona, se bem q meu windows e XP do otro pc q eu uso pra gc, e n funfa, Mas eu pesquisei e no XP a maioria nao funciona. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Aqui nem abre, da erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igordu123 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 eu seria bem grato se vc pudese colocar um vidio aula de como usar irria ajudar a min e a outras pessoas , nao cai o dedo neh ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chidorigash 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 aff :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: posta um tutorial pelo menos como pasa o paso 2 3 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 hoje em dia mesmo so da para confiar no pcheats trainer esses hacker com unlocker é ruim e so pega em alguns pcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomazuco 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 man inquanto naum tirar unlocker ninguem mais vai querer baixar hack . Po tenta tirar o unlocker q euiria agradecer d+++ vc:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loosebr 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 como faz o passo2 ?=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Loonely_! 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 e simples o pcheats tem um virus fudido e os hackers com unlocker nao pegam no pc de ningeum nao e a mais pura verdade? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lass 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 nem baxe isso dai esses unlockers so atrapalha :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Valew cara , mt bom , funfou e recomendo abraax fico facil agora HAHAHA abraxxx odeio unlocker mais blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow_kaioken 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 para de faze hack com unlocher aki no meu pc e de muito gente nao funfa Concordo plenamente, mesmo que a danger seja a que faz melhores hacks, se for com unlocker não presta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fliiper 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Nun funfo aki n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N!ghtmare 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Poxa...esse unlocker nunca funcionou no meu computador! ): É acho que nunca vai funcionar...portanto faça sem unlocker! >:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Como qualquer hack que envolva unlocker, este só funciona em sistemas 64bits... Mas mesmo assim parabéns pelo hack, e pelo bug consertado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallysther 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 explica melhor ou faz um video!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1n2t3 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 aew funfaa ? algun cobaia aeww gente:yes: upa meu pet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados