!Loonely_! 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 ola gente ! eu tenho muito vontade de saber programar e criar, trainers, injetores ou hackers de qualquer tipo... pelo miseravel conhecimento que eu temho sobre o assunto sei que sao usados o delphi e o visual basic eu queria que alguem me mandasse ums links de tutorias basicos e iniciantes sobre o assunto como apostilas sobre delphi e outros necessarios pra criaçao de hackers por favor me mandem conteudos mais basicos pussiveis que voces puderem encontrar . agradeço desde ja :D :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Leia este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/667985-find-pointer-cheat-engine-trainer-pinball.html Vai te ajudar a criar hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxfer 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Mas amigo, aconselho a você para primeiro aprender o básico, depois você cria hacks para seus próprios joguinhos/programas. Não há muitas apostilas relacionadas diretamente a esse assunto, eu conheço uma ótima que estou usando, porém nao é Delphi/VB, mas sim C++. Se você se interessar procure por: Tutorial DSTeam Desenvolvendo um Server Apesar de ser em C++, dá pra entender como usar o Olly para achar certas informações, me ajudou muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josezito 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Download do delphi: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Olha so tutorias de criaçao de injetores tem esse: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/669893-criando-injetor-de-dll-c-listbox.html Para criar um trainer tem esse: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/422685-criando-um-treiner-funcional-para-grand-chase.html se gosto agradeça:smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre_Vator 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Procure um livro,ou veja tutoriais na Internet,tem muitos,aprenda Delphi melhor antes de criar projetos complexos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Loonely_! 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 tem certeza que isso e o mais basico e mais facil de entender que voces acharam tem umas coisas que parecem complicadas =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre_Vator 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Se é complexo para você,siga o meu conselho no post acima deste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxfer 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 qué uma dica? faz programinha em batch, ou vai pro Delphi mesmo como protetor de pastas, calculadora, etc da pra faze bastante coisa depois que batch/Delphi(funções basicas) ficar ridiculo de facil , tenta entender como um programa funciona para a máquina. Para que e o que são DLL's O que são offsets O básico de ASM(CMP,JE,JNE,JMP,CALL etc) Programas que te ajudam com isso: Cheat Engine Olly Um editor Hex tbm... Edit: Me liguei agora, veja esse tópico, nele tem um video que eu retiro uma mensagem de Trial usando o Olly, é bem facil de fazer e pode te esclarecer algumas dúvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Loonely_! 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 cara nao estou entendendo merd... nenhuma do que voce esta dizendo mais vou procurar estudar sobre isso! todas as dividas que eu tiver vou procurar respostas aqui :timido: :yes: @@@@@@@@@@@@@edit ahh da para explicar melhor sobre isso @luxfer sobre o bat/delphi @@@@@@@@@@@@@@edit ahhhh tenho uma duvida qual e a primeira coisa que eu devo fazer agora tenho que baixar algum programa para começar a programar? ou tenho que fazer alguma outra coisa pra começar a estudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxfer 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Usa o google cara, só assim voce vai aprender bat você pode fazer com o bloco de notas, coloca um código, tipo isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E salva como Tipo "Todos os Arquivos(.*)" e nome "Nome do Arquivo.BAT" Se for em Delphi, da uma pesquisada aqui no fórum. qual e a primeira coisa que eu devo fazer agora tenho que baixar algum programa para começar a programar? ou tenho que fazer alguma outra coisa pra começar a estudar Lêia. Apenas isso, e nunca crie um tópico aqui sem procurar nas primeiras 20 páginas do Google. Se você fizer isso ja ta de bom tamanho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Loonely_! 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 nossa cara... voce deve entender muito disso ai voce ja consegue programar ? ja faz algum tipo de hacker ou alguma outra coisa! :yes: @@@@@@@@@@@@@@@edit nossa cara esse codigozinho ai em bat deu certo mesmo bem legal!! agora vou procurar entender qual e a logica que voce usou para fazer isso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados