killer.RR.1 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Bom meu primeiro topico sei q e arrea errada ++ do msm jeito vo posta Bom tem varias pessoa reclamando de acc perdidas e tal ++ isso nao e poblema da WC pq vs uso o hack errado vs uso ele na cara de pal vs tende usar o hack disfarcado e quando alguem fala pra kikar simplesmente fale eu nao so hack vs q er noob se vs que x1 pra ve se eu so hack entao vamos so simplismente fale isso nois da WC nao somos culpado por acc banida entao pare de reclamar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Área Errada. Fechado Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados