kazzan12 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 > OLÁ EU VIM AKI MOSTRAR DA MINHA CRIANCÃO QUE EU FIZ UM OCITINIUM QUE NAO DETECTA QUALKER TIPO DE WALL ,SPED OU AIM < *1 PARTE! Abra o Arquivo Dentro Estara Um icone Clika Nele vai aparacer Um Tutorial na Frente , mais eu vou encinar entao nao precisa *-* *2 PARTE! DA NEXT E CLIKA EM PLAY , DEPOIX LIGA O SEU WALL , OU O SEU TIPO DE CHEATS E CLIKA ENCIMA DO F1 ! *3 PARTE! DEPOIX ABRA SEU CS ENTRA EM ALGUM SV E TESTE! tt : Lan House ! DOWLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : Eu Estou aprendendo Usar ainda o Virus Toral Mais Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre1222 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 sem scan sem informaçoes adicionais.....[REPORTADO]:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t4k4yuk1 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 O cara fala que criou esse xiter, mas nem sabe usar o virús total??? está de sacanagem, só pode. não recomendo baixar nada, certeza que é KEYLOGGER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhos_augusto 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk crio o xiter, e não sabe usa o virus total ? ta cara, eu acredito realmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzan12 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Bom se vcs nao acreditam olhem com seus proprios olhos baixem ai pra ver , meu amigo faiz por conexao remota pra min dai eu divulgo pra ele se vcs nao querem baixar poblemas e seu comente depoix que testalos by kazzan 12 :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krebz 4 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Keylogger Ardamax Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta ai o motivo pra não ter scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlon.JP 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Cada um que aparece aqui na Webcheats... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados