Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Possivel 4 classe da marri

Eduokado
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERINHA DO WBC A TEMPOS ESTAVA COM ESTAS IDEIAS NA CABEÇA E RESOLVI POSTAR..

MUITAS PESSOAS ESTAO ESPECULANDO SOBRE A 4 CLASSE DA MARRI, JA VI VARIAS COISAS MAS ACHO KE MINHA IDEIA É A MELHOR...:inocente:

PENSEI A 4 CLASSE É QUANDO UM PERSONAGEM CHEGA AO EXTREMO ENTAO A MOARRI PODERIA CONTROLAR NANOBTS...

MAS O KE É NANOBOTS???

SAO ROBOS MICROSCOPICO O KER DIZER "MINUSCULOS" E QUE OS CONTROLANDO PODERIA FAZER VARIAS FORMAS AXO KE EM FILMES OU DESENHOS VC JA DEVERIAM TER VISTO FALAR EM "NANOBTS".:triste:

1 MP "REFORÇO MAGNETICO" OS NANOBOTS TOMARIA O CORPO DA MARRI E FARIA UMA ARMARURA DANDO + 40% DOS SEUS ATRIBUTOS COMO ATAKE DEFESA E ETC SERIA USADO POR 10 SEGUNDOS.

2 MP COMO "BROCA CELESTIAL" TINHA ESPECULAÇOES EM ALGUNS LUGARES QUE ELA USARIA UMA BROCA ELA MUDARIA A FORMA DOS NANOBOTS PARA UMA BROCA E AVANÇARIA RAPIDAMENTE..emoticon-0175-drunk.gif

A E JA TENHO UMA SUGESTAO O 3 MP DELA PODERIA SER CHUVA DE NANOBTS PARECIDO COM O 3 SKILL DA 4 CLASSE DA ARME, MAS SÓ KE SAO NANOBOTS CAINDO DO CEU, E QUANDO CHEGASSE AO CHAO MATERIALIZA-SE NO PERSONAGEM SUGA SEU HP E PASSA PARA MARRI...

GENTE ESTOU SUGEITO A SUGESTOES BLZ.:risada:

EU CHAMO DE MARRI POR QUE É APILIDIO KE EU EU DEI PRA ELA, A EU TBM SEI KE SE ESCREVE APILIDO E E KE "KE" SE ESCREVE QUE" KEM NAO SOUBER QUE É MARI DESCULPEM MEU CARO ESTA EXPRESSAO MAS "TAO FUDIDOS":fuck:

2055t9i.gif

mandaram eu postar um ss com as ideias mas nao sei fazer e ficou mto ilario kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas, Moarri? Marri? Cara voce fez tudo correndo sem pensar,

com fontes gigantes e conteúdo muito vago. E são Nanobots*, e até seria uma boa,

mais do jeito que voce postou ficou confuso. Não tem muita coisa no papael ai, só especulações mesmo.:no: Tópico horrível mesmo!

Link para o comentário

Afe manow não entedi nada e ainda por cima escreveu MARRI ao invés de MARI.

Mais sobre a 4a classe ate agora a que me chamou mais atenção foi a sugestão em que ela usa grandes luvas mecânicas que cobrem todo o seu braço como arma,achei a mais legal ate agora.

Link para o comentário

Mano. Sério. Que lixo, que escroto, que excremento fecal.

1- Essas sugestões são extramente ultra mega super hiper mastercard sistem premium gold...... Totalmente inuteis. Não servem pra nada. Só pra sentir pena de quem fez.

2- De qualquer jeito, sua opinião tá tão boa quanto o governo do Lula foi. E olha que o bagulho lá foi brabo. Num da pra aproveitar bosta nenhuma.

3- Tua escrita....affs, nem sei o que falar. Que bagulho escroto.

4- Eu poderia ficar aqui chingando esse seu trabalho lixoso o dia inteiro, mas eu não vou. Tenho coisa melhor pra fazer. Como por exemplo, não fazer nada.

Nossa cara, quando você for fazer alguma coisa na vida, capricha, ou no mínimo pensa antes de fazer ao invés de sair colocando qualquer porcaria que dá na telha.

Dica: Guarde esse teu texto escroto, e leia ele quando voce crescer. Ou quando você atingir uns 10 anos de idade. huhuh

Link para o comentário

Moarri? Marri? Quem é esse char? Esse ou essa?

Nem entendi pois nem sei quem é o char..

Vai jogar mais um pouco de Gc e aprender a escrever o nome dos chars...

Abraç'z..

OBS: Me irritei apenas por ela ser minha User peço desculpas pela ignorancia...

Link para o comentário

Hum... já intendi vc esta falando da Eve (Elsword), assim como ela vc ta falando q a MARI em sua 4ª classe poderia usar nanorobôs e dessa forma faze-los tomar forma de outras máquinas. Já havia penssado nisso e acho que ficaria muito bom.

Abaixo, Eve (Elsword):

20100219_s_goelsword.jpg

sc201041124310.jpg

20100219_p_goelsword.jpg?1297629588

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.