Eduokado 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 GALERINHA DO WBC A TEMPOS ESTAVA COM ESTAS IDEIAS NA CABEÇA E RESOLVI POSTAR.. MUITAS PESSOAS ESTAO ESPECULANDO SOBRE A 4 CLASSE DA MARRI, JA VI VARIAS COISAS MAS ACHO KE MINHA IDEIA É A MELHOR...:inocente: PENSEI A 4 CLASSE É QUANDO UM PERSONAGEM CHEGA AO EXTREMO ENTAO A MOARRI PODERIA CONTROLAR NANOBTS... MAS O KE É NANOBOTS??? SAO ROBOS MICROSCOPICO O KER DIZER "MINUSCULOS" E QUE OS CONTROLANDO PODERIA FAZER VARIAS FORMAS AXO KE EM FILMES OU DESENHOS VC JA DEVERIAM TER VISTO FALAR EM "NANOBTS".:triste: 1 MP "REFORÇO MAGNETICO" OS NANOBOTS TOMARIA O CORPO DA MARRI E FARIA UMA ARMARURA DANDO + 40% DOS SEUS ATRIBUTOS COMO ATAKE DEFESA E ETC SERIA USADO POR 10 SEGUNDOS. 2 MP COMO "BROCA CELESTIAL" TINHA ESPECULAÇOES EM ALGUNS LUGARES QUE ELA USARIA UMA BROCA ELA MUDARIA A FORMA DOS NANOBOTS PARA UMA BROCA E AVANÇARIA RAPIDAMENTE.. A E JA TENHO UMA SUGESTAO O 3 MP DELA PODERIA SER CHUVA DE NANOBTS PARECIDO COM O 3 SKILL DA 4 CLASSE DA ARME, MAS SÓ KE SAO NANOBOTS CAINDO DO CEU, E QUANDO CHEGASSE AO CHAO MATERIALIZA-SE NO PERSONAGEM SUGA SEU HP E PASSA PARA MARRI... GENTE ESTOU SUGEITO A SUGESTOES BLZ.:risada: EU CHAMO DE MARRI POR QUE É APILIDIO KE EU EU DEI PRA ELA, A EU TBM SEI KE SE ESCREVE APILIDO E E KE "KE" SE ESCREVE QUE" KEM NAO SOUBER QUE É MARI DESCULPEM MEU CARO ESTA EXPRESSAO MAS "TAO FUDIDOS":fuck: mandaram eu postar um ss com as ideias mas nao sei fazer e ficou mto ilario kkk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Cara está muito ruim de ler assim,não deu nem pra eu entender o que tinha escrito no tópico. Arrume o Tamanho das Letras por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Man, assim não dá pra ler, tá muito chato esse topico. Se é pra fazer, faça direito pô. rs Eu gostei da ideia mesmo assim, é uma sugestão maneira. Concerta esse topico aê. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤!Eyes-❤ 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Amigo Mude esta Fonte está ruim pra ler!!! Mas Gostei da Idéia mas postar aqui na Wc não vai adiantar muita coisa vc deveria postar no Fórum Oficial!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Fonte muito grande cores muito chamativas não da pra entender muito tente mudar as letras as cores e ai sim eu poderei dar minha opinião Te mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Tá horrível de ler. E mal explicado. E ainda mesmo pelo pouco que eu entendi tá uma :chingando: Porque você deu exemplo só do 3º, isso nunca chegará a ser uma 4ª classe. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Desculpe mas, Moarri? Marri? Cara voce fez tudo correndo sem pensar, com fontes gigantes e conteúdo muito vago. E são Nanobots*, e até seria uma boa, mais do jeito que voce postou ficou confuso. Não tem muita coisa no papael ai, só especulações mesmo.:no: Tópico horrível mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Cara, usa uma fonte menor. Fonte grande é muito difícil de ler... e você poderia postar umas SS dos ataques dela (pode ser do peint mesmo xD) facilita para entender as skills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 font mto grande de se le não entenderemos nada assim mais acho qe a 4 classe da mari será mto boa =] (7' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroVin. 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Afe manow não entedi nada e ainda por cima escreveu MARRI ao invés de MARI. Mais sobre a 4a classe ate agora a que me chamou mais atenção foi a sugestão em que ela usa grandes luvas mecânicas que cobrem todo o seu braço como arma,achei a mais legal ate agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack-sparrow 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 bom não conheço marri , quem é nova personagem ? eu conheço mari e provavelmente lançara nova classe SIM!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 mano o nome dela é Mari e até a sugestão não é ruim mas se botasse mais imagens ficaria melhor de intender abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garcia19 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Mano. Sério. Que lixo, que escroto, que excremento fecal. 1- Essas sugestões são extramente ultra mega super hiper mastercard sistem premium gold...... Totalmente inuteis. Não servem pra nada. Só pra sentir pena de quem fez. 2- De qualquer jeito, sua opinião tá tão boa quanto o governo do Lula foi. E olha que o bagulho lá foi brabo. Num da pra aproveitar bosta nenhuma. 3- Tua escrita....affs, nem sei o que falar. Que bagulho escroto. 4- Eu poderia ficar aqui chingando esse seu trabalho lixoso o dia inteiro, mas eu não vou. Tenho coisa melhor pra fazer. Como por exemplo, não fazer nada. Nossa cara, quando você for fazer alguma coisa na vida, capricha, ou no mínimo pensa antes de fazer ao invés de sair colocando qualquer porcaria que dá na telha. Dica: Guarde esse teu texto escroto, e leia ele quando voce crescer. Ou quando você atingir uns 10 anos de idade. huhuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 boa idéia ... muito interessante ... mais como a lug/kog mal leêm oq a gentee posta ! acho q num, vai ter chansse disso acontecerrr =) mais o gif fico muito legal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Moarri? Marri? Quem é esse char? Esse ou essa? Nem entendi pois nem sei quem é o char.. Vai jogar mais um pouco de Gc e aprender a escrever o nome dos chars... Abraç'z.. OBS: Me irritei apenas por ela ser minha User peço desculpas pela ignorancia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Á CARA ate que nao tah tao ruin li no esforsso , mais tah muito cansativo mesmo com todas essas fontes exponha sua ideia melhor até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 O que esta escrito ai? Cara arruma isso pelo amor de Deus Assim como todo mundo eu nao entendi nada Melhora ae Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luangostosaum 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Apesar do tópico estar feio, eu adoguei as ideias dos nanobôs *0*, essa armadura cabulosa ia ficar rox mano!! Valeu por compartilhar só melhora o tópico ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatudo 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 chou gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yobi 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Hum... já intendi vc esta falando da Eve (Elsword), assim como ela vc ta falando q a MARI em sua 4ª classe poderia usar nanorobôs e dessa forma faze-los tomar forma de outras máquinas. Já havia penssado nisso e acho que ficaria muito bom. Abaixo, Eve (Elsword): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados