Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

***Importantíssimo para quem usa hacks***

alecruz94
 Compartilhar

Posts Recomendados

::Atenção vou dar uma pequena instrução para TODOS os playes do C.A.::

.:Após uma atualização do C.A. você DEVE remover TOTALMENTE quais quer arquivos que façam parte do hack que você usava (no caso o tgs), caso contrario voce receberá a seguinte mensagem - "connection to server ended", "Unable to connect" ou "A possible try to use hack has found, you are gonna be desconect" e por ai vai... :.

.:Outra coisa muito importante: há muitas pessoas que dizem gastar pentes e pentes de bala para matar alguém. isso é verdade, por algum motivo voce gasta muitas balas. Uma das possíveis causas que encontrei foi o próprio hack, quando voce atualiza o client e deixa os arquivos do hack la voce sofre alguma alteração que a nexon deve ter feito pra ta uma lição nos hackers =P. Para solucionar essa causa remova o editor do tgs e NUNCA insira nada que tenha as palavras - cheats, tgs, thisgamesux, bot, aim, recoil, frog, hack e etc... - o anti-hack detecta hack (não sei onde, mesmo sem ter ele da como detectado O_o) :.

**As versões que FUNCIONAM são em geral as da TGS (ThisGameSux) sempre uma alma bondosa postara as novas versões do TGS eu sempre fiko de olho por la. Assim que possível postarei a mais nova versão public do TGS. :.

Isso ai ja resolve 99% das duvidas/problemas que os jogaders postam, e ainda postam na área errada

Moderador, caso ache que postei na área errado aviso: isso é um lembrete que se revigora aos usuarios dos hacks aki disponibilizados pela ThisGameSux, visando ajudar em alguns problemas encontrados após as atualizações do Combat Arms. Abs, Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei q voçe tem boas intençoes..

Mas aqui nao é area certa e algum modera vai acabar fechando o topico ..

Eu achei ele muiito bom mesmo!

Tira a duvida do pessoal ..

Peça pelo menos pra moverem o topico pra area certa

Abç

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

eu tenho tgs é um programa tipo um hack tem uma eu ternativas pra escolhe as trapaças q vc vai usa mas a lixon=nexon fez atualizção e meu hacki n funciona mais eu qria q quando a atualização dos hack chega vcs postão o link ai fmz?

A e como eu posso usa meu hack de novo ajudem ai por favor!

Link para o comentário

Exatamente, o mais correto é: Antes de baixar a patch tirar todos os arquivos que você colocara, do TGS, de dentro das pastas do CA, senão pode levar até RESET.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.