'Jak~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 E ae galera da Web Cheats vou postar golpes de uns personagens do GC de derrubar o oponente em Vale do Juramento. E gente por favor peguem leve se for para postar comentários inuteis nem postem ok?:sim: Olha galera vou usar imagens ok? De Elesis use golpe fatal perto do buraco para o oponente cair. De lass taque kunais ou use explosão de shurikens De Ryan "3 classe'' use 1ª skill pule e ataque E de Sieghart use espada bumerangue perto do buraco e ira empurrar o oponente. SÓ ISSO E SE EU AJUDEI CLICK ALI NO CANTINHO NAQUELE + ALI :D My user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maatheus ~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Uma ótima forma de fazer o oponente cair com a Alquimista seria a Bomba Aérea dela, travando o oponente, e depois usar o Ataque do Pote. Outra ótima técnica é usar ''Bomba Tóxica'' com as ''Bombas Aéreas'' . As bombas irão travar o inimigo, e a ''Bomba Tóxica'' irá, além de dar dano continuo no oponente, aumentar esse tempo. Depois é só bater no oponente com um combo ou com o Ataque de Pote.. :P~ Matheus~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Man, de boa, não achei muita utilidade no topico mas blz. Sei que vai ajudar alguém rs Eu gostei dos desenhos HSOUHOUSAHOUEHSOUAHEOU, muito massa. Valeu por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 man n achei mto util não por que pra derruba os lek no vale é so fica no camp acho mais apropriado =] mais curti as montagem do paint parabéns ! (7' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Bem realmente foi difícil faze o tópico fiquei 2 horas treinando com os personagens e demoro pra faze os deenhos :ufa: :ufa: :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤!Eyes-❤ 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Achei tópico sem Utilidade Sinceramente!!! A pessoa pode derrubar de vários lugares e não intendi o motivo do "Hot"!!! Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garcia19 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 HSUAHSUAH. Sua forma de ilustrar o que você estava querendo explicar no tópico foi revolucionária mano. Sério mesmo. huhuh Quanto ao conteúdo, ficou bem ruinzinho. Vou ser sincero, não porque quero magoar nem chingar, mas porque espero que você melhore. Coloque mais conteúdo. Isso já ajudaria muito. Num adianta os membros ficarem falando "otimo topico, vai ajudar muitos noobs.." porque num vai ajudar ninguém não. No máximo, 1 pessoa. Quanto as imagens, to falando sério, eu achei muito legal shauhsauhsa. Deu um tom de humor e deixou bem mais interessante. É uma forma de deixar menos intediante. SHUAHSUAHSA É isso aí, isso é tudo. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerf25 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Boas dicas... eu já sabia de todas ;D Mais bom topico Gostei as imagens KKK' Levou de Thanks Flws xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 O tópico realmente ainda não tem muita utilidade. Porém, se voce reunisse, todas as formas possíveis de derrubar. Ai sim ia ficar manerãoseu tópico, e seus desenhos arrasam kkkkkkkkkkkk. Vlw cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 legal cara as dicas até funcionam mas eu acho que vc deveria fazer de todos os chars e tambem com vario modos de derrubar abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 gostei do desenho mlk vc fez eu rir pra caramba vc merece kkk :rs: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferkkkk 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Cara sinceramente, muito iniciante o tutorial, mas vou agradecer por causa dos desenhos, racheiiii XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus350 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Na boa o topico nao e muito util mais quando eu vi esses desenhos mano na boa ganho meu thanks kkkkkkkkkkk rir alto quando vi isso .Pow galera vamos ser justos o caara deve ter levado muito tempo pra fazer isto kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 As imgs do paint tava mto engraçadas... kkkkkkk' Ri pakas.... :lol: Curti mais as imagens doq as dicas '-'... Enfim as dicas nem são tão boas... Abraç'z... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 tópico ainda faltando muiti conteúdo abra ele e deixe em contrução para por novos combos para derrubar coloque os mascotes tipo Pepe que derruba tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Gostei do topico, uahuahau , essas fotinhos no paint AUAHUAH ,eu ri mt mais está mt bom , eu testei isso no x1 , deu certinho *--* , eu recomendo pra quem é noobz ae (sem querer me achar) abraax tópico organizadinho bonitinho e tals abraax gostei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 kkkkkkk Fotinha de Paint show cara! Gostei da dica....Embora ja sabia tem gente que nao Thanks por postar:yes: Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Hm, legal o tópico, mas já haviam postado algo semelhante por aqui, mas como o trabalho é seu, tudo bem, não é rip. LoL, todos odeiam o siegh ^^ (eu também o/) Bom tópico, poderia ter colocado mais ataques, tipo do jin, arme ;) Gostei, t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados