Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Derrubando oponentes em Vale do Juramento[HOT]


 Compartilhar

Posts Recomendados

OgAAAE2bB1WboQpB4Mw6Uo8fqJCZ3xo6S2rt5AWRZS_qz1NW_2ePmbUsq00IIZz9TO8fz_YrLJIhi2btAunPAtpBH8IAm1T1UNRi1l_9qUX9JP9sSV71ICcXNDp-.jpg

 

E ae galera da Web Cheats vou postar golpes de uns personagens do GC de derrubar o oponente em Vale do Juramento. E gente por favor peguem leve se for para postar comentários inuteis nem postem ok?:sim:

 

Olha galera vou usar imagens ok?

 

OgAAAMTk6LzB8KTmrEdQ7CMVeAbRGkxKk2u0OGVxTkWCBzTdfiP2HDw2gvKN6D3XhjYLJ2n5Oxbu1_FnWewSgkrFR8kAm1T1UBLw6IA2BwnXrE5MvsGtQsePKJ5i.jpg

 

De Elesis use golpe fatal perto do buraco para o oponente cair.

 

OgAAABitk0lRK_sa7Cghco4Tw4nuCcf9qHNYeb3LFrI80Pkkqc24p3fOjNg5DwsUKrD_QHzrknprUoI6EUxkRe_KBPUAm1T1UHaTSIyejbyy7qm2Eb-eUOqix7AL.jpg

 

De lass taque kunais ou use explosão de shurikens

 

OgAAAGkRaRqnpqU58PTlF6QeKbFxdIoOqwf4y7NVC1Vf2mhHv0vMLrFn8RQB6EzBJgaesYRx1BeAsR1A5643d86IXA4Am1T1UFdDaPNddT2k8rTl7TrY4wToXXWk.jpg

 

De Ryan "3 classe'' use 1ª skill pule e ataque

 

OgAAAICwzK_T_RGi0d6mtecx_OYz8xtvRh1I0yOjAXdPoFXQ7x4OLtbdzx3Ca18aZEwgrbq9tUggabHqzIF9SnnzWoEAm1T1UHSCDpQ8oX1HsZRFrspClUcFNNUv.jpg

 

E de Sieghart use espada bumerangue perto do buraco e ira empurrar o oponente.

 

SÓ ISSO E SE EU AJUDEI CLICK ALI NO CANTINHO NAQUELE + ALI :D

 

07userbarjin.png&t=1 My user

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ótima forma de fazer o oponente cair com a Alquimista seria a Bomba Aérea dela, travando o oponente, e depois usar o Ataque do Pote. Outra ótima técnica é usar ''Bomba Tóxica'' com as ''Bombas Aéreas'' . As bombas irão travar o inimigo, e a ''Bomba Tóxica'' irá, além de dar dano continuo no oponente, aumentar esse tempo. Depois é só bater no oponente com um combo ou com o Ataque de Pote.. :P~

 

Matheus~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSUAHSUAH. Sua forma de ilustrar o que você estava querendo explicar no tópico foi revolucionária mano. Sério mesmo. huhuh

Quanto ao conteúdo, ficou bem ruinzinho. Vou ser sincero, não porque quero magoar nem chingar, mas porque espero que você melhore.

Coloque mais conteúdo. Isso já ajudaria muito. Num adianta os membros ficarem falando "otimo topico, vai ajudar muitos noobs.." porque num vai ajudar ninguém não. No máximo, 1 pessoa.

Quanto as imagens, to falando sério, eu achei muito legal shauhsauhsa. Deu um tom de humor e deixou bem mais interessante. É uma forma de deixar menos intediante. SHUAHSUAHSA

É isso aí, isso é tudo. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico realmente ainda não tem muita utilidade. Porém, se voce reunisse,

todas as formas possíveis de derrubar. Ai sim ia ficar manerãoseu tópico,

e seus desenhos arrasam kkkkkkkkkkkk. Vlw cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do topico,

uahuahau , essas fotinhos no paint AUAHUAH ,eu ri mt

mais está mt bom ,

eu testei isso no x1 ,

deu certinho *--* ,

eu recomendo pra quem é noobz ae (sem querer me achar)

abraax tópico organizadinho bonitinho e tals

abraax gostei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, legal o tópico,

mas já haviam postado algo semelhante por aqui,

mas como o trabalho é seu, tudo bem, não é rip.

 

LoL, todos odeiam o siegh ^^

(eu também o/)

Bom tópico, poderia ter colocado mais ataques,

tipo do jin, arme ;)

 

Gostei, t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.