Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats MegaHack V157.3

Jlcs157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Edit

Vou testar ja edito ;)

---------------------

Podem baixar ,e agradecer aos programadores que voces tanto idolatram ,

agradeçam muito , graças a eles , the duel está um lixo , graças a eles não

eles apenas criam e postam , graças a lixos que ao invez de usar o programa

para quest no jogo , vai duelo , me lembro na época em que the duel era bom ,

não dou muito tempo mais pra esse jogo terminar , afinal ele não da nem 1% do

lucro que a Level Up Games tem ,se der 0.5% ainda é muito ,vai levar meu thx por estar acabando com o jogo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar ja edito ;)

---------------------

Podem baixar ,e agradecer aos programadores que voces tanto idolatram ,

agradeçam muito , graças a eles , the duel está um lixo , graças a eles não

eles apenas criam e postam , graças a lixos que ao invez de usar o programa

para quest no jogo , vai duelo , me lembro na época em que the duel era bom ,

não dou muito tempo mais pra esse jogo terminar , afinal ele não da nem 1% do

lucro que a Level Up Games tem ,se der 0.5% ainda é muito ,vai levar meu thx por estar acabando com o jogo .

oque tu ta fasendo em um forum de cheats ? vai embora cara ! nao adianta vir aqui e zua tudo

@lucas98:

Olhe o Outro Post MegaHack V157.2 !

Link para o comentário

Você tem razão eu não tenho nada que estar aqui , mas apartir do momento em que 'voces' programadores , ou pelomenos que se dizem , começam a interferir , dentro do meu jogo , aí eu tenho todo direito de reclamar , oque voces ,fazem aqui interfere no meu jogo sim , hoje cerca de 75% dos players dentro da sala , estão usando hacks que voces postam ,não sou contra hacks ,desde que nao prejudique o jogo dos outros ,se quizer usar hack , mas usa em missão que não atrapalha ninguem , ou cria uma sala só de hackers , e que todos que entrem se FERREM la dentro , pra não usar outra palavra , mas deixa os players , que sabem jogar e não precisam de atitudes de lixos desesperados ,por xp e frag jogar queto nas sala como era antigamente , e ainda por cima os queridinhos , dos hackers não aceitam ser kikados e querem dar dc , eu mesmo ja usei hack , pra QUEST , NAME HACK , BOUNTY , prejudiquei alguem com eles ? NÃO .

Link para o comentário

=)

Nossa Muito Bom...

Ai Se Alguem que Tenha Windows Vista ou Seven For Tentar Usar o God Mode Daqui e Não Funfa...

Baixem no Meu Tópico...

Espero que Não Tenha Nenhum Problema Passar Minhas DLL Akie Né?

Alias... Esse Hacker Vem Com Injetor =)

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/769136-injetor-dll-duel-super-tutorial-com-imagens.html#post3330370

@Edit

Nossa Você Mal Postou o Outro e Ja Postou a Atualização !

Você é Demais xD

Só Tem Um probleminha... Tipo... Eu Carrego as DLL Automaticamente... Ai Eu Abro o The Duel

e Em vez De Injetar... o Hacker Fexa , Isso Acontece Comigo Sempre q Tento Injetar Com

Qualquer Injetor...

Pode Ajuda?

Facebook -

Lucas Samuel

Link para o comentário

Nossa Muito Bom...

Ai Se Alguem que Tenha Windows Vista ou Seven For Tentar Usar o God Mode Daqui e Não Funfa...

Baixem no Meu Tópico...

Espero que Não Tenha Nenhum Problema Passar Minhas DLL Akie Né?

Alias... Esse Hacker Vem Com Injetor =)

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/769136-injetor-dll-duel-super-tutorial-com-imagens.html#post3330370[/color][/b]

@Edit

Nossa Você Mal Postou o Outro e Ja Postou a Atualização !

Você é Demais xD

Só Tem Um probleminha... Tipo... Eu Carrego as DLL Automaticamente... Ai Eu Abro o The Duel

e Em vez De Injetar... o Hacker Fexa , Isso Acontece Comigo Sempre q Tento Injetar Com

Qualquer Injetor...

Pode Ajuda?

Cara Quando o Injetor Fecha e por que a dll foi injetada ! (ele fecha por que eu nao adicionei menssagem para quando injetar a dll aparecer !);

Link para o comentário

Cara Quando o Injetor Fecha e por que a dll foi injetada ! (ele fecha por que eu nao adicionei menssagem para quando injetar a dll aparecer !);[/color][/b]

Ty ;) Vou Tentar se Não Der Certo Te Aviso Oks?

Não Tem Como Passa Msn Não? D:

Facebook -

Lucas Samuel

Link para o comentário

Bom pacote! Porém aqui quando seleciono as dlls nenhuma funfa... o Restante pegou certinho, mas as dlls ñ funfaram nem qdo coloquei manualmente... Mesmo assim pra mim tá valendo! esse hack vem até mesmo com bug boss! eu nem me importo com as dlls ñ funfando pq só uso hp e bug boss, pra fazer missão! ^^

PERFEITO! VALEU!

P.S: Aos noobs que usam hacks em combate, desejo carinhosamente que seu computador exploda e vcs morram carbonizados!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.