Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BloodCheats - Auto Kill, HP, One Hit, MP...


Hatsuy
 Compartilhar

Posts Recomendados

BloodCheats - Auto Kill, HP, One Hit, MP e mais

 

Eaew pessoal decidi compartilhar aki com vcs da wc um trainer que eu e um amigo meu fizemos entao ali no fim do topico tem umas screenshot etal entao aki o tutorial

 

 

 

Funciona com todos os sistemas mas no win 7 e vista vc tem q executar como admin senao o hack n funfa e nao precisa de unlocker

 

 

 

Primeiramente nao me xingue se o hack nao funcionar no seu pc ou voce fez algo errado ou vc fez algo errado. quem xinga é troll.

 

 

 

 

 

abra o patch espere ficar 100% em seguida abra o gc e na tela de loguin abra o Bloody Trainer vá no praticar e selecione o que quiser e dps saia na tela do servidor entre em um entao entre na sala da missao.

na sala clique em ativar o cheat que voce quiser lembrando que voce deve clicar em ativar o hack quando voce abrir a janela.

 

 

 

é isso dps é só curti

LEMBRE-SE DE NAO USAR AUTO KILL NO ALTAR DA RUÍNA NEM NA FIRNALHA INFERNAL, POIS SENAO, VOCE SERÁ BANIDO. download scan e screen shot ali em baixo

 

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

 

grandchase2010102909484.jpg

 

 

 

Auto Kill

 

 

 

sr=1

 

 

One Hit

 

 

 

grandchase2010102622124.png

 

 

 

HP hack

obrigado GALERA

 

 

 

 

 

 

 

gostou? fiu útil? nao gostou?me acha um idiota? um fdp? foda-se e aperte ali em agradecer se nao funfar no seu clique em agradecer mesmo assim eu tentei ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::confused::confused::confused::confused::confused::confused:GALERA NAO FUNFA

Nao tem mais hacker igual ao de antigamente tinha ate de skill de cash hoje nao tem porra nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chego o 2 desafio epico :fight: =P :triste: :indiferente: :smiley: :pensando: :risomalefico:

MALTITO DESAFIO EPICO :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: CARALH:chingando: tava muito bom o hack que eu usava agora n funfa mais T-T:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera nao funfa

nao tem mais hacker igual ao de antigamente tinha ate de skill de cash hoje nao tem porra nenhuma

 

 

 

eu ja disse que no meu funfo direitinho olha o respeito cmg eu passei quase 1 mes fazenu esse hack e eu to tentando ajudar fassa um hack voce entao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff . ou moderador close aki moderador

 

postpunido.png

________________________________________________________________________

 

é so clikar e upar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk um mes q mintira naum faz men uma semana q atualizo intaum por isso q naum ta pegando noob!!

 

_____________________________________________________________________________

 

 

upe é so clikar :sim:

 

5958913.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar explicar vcs,eu to trabalhando porém não testei,mas muitos não estão entendendo o que ele quer dizer....

 

1.Abra o Grand Chase,Espere ficar 100%

2.Quando Chegar a tela do Login você abre o hack,

3.Logue na sua conta,

4.Entre no praticar selecione o hack desejado, OBS :não ativem

5.Crie a sala desejada e depois ative o hack e seja feliz..foi isso que eu entendi:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.