Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no meu TGS 3.1.1


Jack7
 Compartilhar

Pergunta

Toh com problema TGS Pub 3.1.1

fiz tudo q o tutorial {TGS Pub 3.1.1 (100% com Vídeo)} pedia,mas quando eu abro o jogo o jogo simplemente n abre ajuda aew

e desculpem por ter postado no lugar errado (cheats),mas agora tah certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara..to com o mesmo problema....jah conseguiu resolver ???

 

Testando aki para ver se funcionava eu percebi q qdo eu retiro o arquivo .flt da pasta do jogo, o jogo entra normalmente, mas nao rola o tgs....porem qdo coloko o arquivo .flt na pasta ( tanto faz eu colocar na pasta do combat arms ou na sub-pasta mms) o jogo simplesmente nao abre, soh abre akela janela para clicar en start e depois nao abre nem o hack shild nem mais nada...alguem ajuda ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara..to com o mesmo problema....jah conseguiu resolver ???

 

Testando aki para ver se funcionava eu percebi q qdo eu retiro o arquivo .flt da pasta do jogo, o jogo entra normalmente, mas nao rola o tgs....porem qdo coloko o arquivo .flt na pasta ( tanto faz eu colocar na pasta do combat arms ou na sub-pasta mms) o jogo simplesmente nao abre, soh abre akela janela para clicar en start e depois nao abre nem o hack shild nem mais nada...alguem ajuda ae...

 

aki também ta assim o ultimo q eu consegui usar foi o 3.0.9 dele pra frente todos da esse mesmo problema to esperando sair o mpgh se n der tb vo formata o pc :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois eh mano...o ultimo tgs q tinha funcionava aki normalmente...soh esse q nao tah rolando.....e pelo jeito ninguem sabe oq eh esse erro neh, pq ninguem ajuda a gente..rsrsrsrs

 

poxa galera, vamo ajuda ae......

 

 

valew

 

ha..aki no meu pc eu jah desinstalei e instalei o jogo 2 vezes, dai baixei o arquivo do jogo direto do site da nexon, instalei, limpei todos os registros, enfim, fiz de tdo e nada....pensei q o problema pudesse ser pq uso aki o windows 2000, porem nao pode ser isso, pq todos os outros funcionavam, pq esse nao funcionaria neh ?!?!?!

 

alguem ajuda a gente ae...

 

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no meu C.A tah td certo

e o meu é vista tb

 

naum sei se vai resolver tenta execuat o C.A como administrador

e o arquivo .flt renomeia ele pra qualquer coisa só naum tira o .flt

na pasta do C.A vai em settings e poe a senha do webcheats

 

g_hv.login.username=WebCheats

g_hv.login.password=WebCheats

 

ve se resolve

se naum resolver só quis ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valew ai alvaro, mas jah fiz tdo isso....jah renomeei o arquivo .flt sem tirar a extensão dele, coloquei tudo quanto eh nome e nao deu certo....jah coloquei login e senha do webcheats...enfim....tudo isso eu jah fiz....

 

alguem ai dah uma luz ?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alvaro...

 

Tah tdo certo, pq instalei ele duas vezes jah...depois disso baixei o arquivo direto da nexon e instalei..e nada...se eu tirar da pasta do jogo, isto eh, simplesmente deletar o arquivo .flt, o jogo roda normal, mas sem o hacker......por isso n tah faltando nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai Ai Aiiiiiii , Vocês sabem como estou revoltada né , vou colocar a razão como topic inutil

Topico Fechadinhoowww meus amores , já eu estou abertinhaa . bjosmeliga!.. :*

Enquanto isso vou soltar um pipa e uns rojões aqui na favelinha pra ajudar meus miguxinhoss ta bemmmm , continuem fazendo topicos inuteis que eu fecho mesmo entendido amores! s2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ai ninguem pode me ajudar ainda ???

 

Poxa galera n sei mais oq fazer..nem jogo mais pq todo mundo tem o tgs, dai sabe q eh f..... neh

 

vlw

 

ae mano..resolvi o problema aki...eu usava o windows 2000..entao formatei o hd e instalei o xp..dai tah rodando normal.....rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.