Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti Ban em 2 passos

kadach2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal sei que estou postando em area errada mais la vai, vi muitas pessoas preocupadas com a possibilidade de serem banidas por usarem hacks, porem estou aqui para tentar ajudar.

Quando usar um hack (sendo que funcione ou seja detectado) vc faz assim.

1º Depois de terminar de jogar não abra o GC novamente, pois seu log será automaticamente enviado para analise, então vá na pasta do seu GC e procure uma pasta chamada LOG, se vc usa o navegador Google Chrno está com a imagem do navegador.

2º Achando arquivo exclua e limpe a lixeira, fazendo isso vc podera abrir novamente seu GC sem que seja pego pelos GMS.

Lembrando: Toda vez que usar um hacker faça esse processo, é um processo simples que nunca falha e nunca é atualizado.

Agora usem hack sem se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo.

Limpador de log para funcionar tbm cria seu proprio log onde ele trabalha, sendo na pasta do grand chase sendo assim o log vai ser enviado do msm geito, ou o GM descobre que vc usa hack ou descobre que vc usa um programa irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.