Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do Vale do Juramento.

julioness007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vc já tomou um agarrão no meio da faze do pvp vale do juramento e caiu no meio do nada?Para alguns devem me entender mas outros não.Pq estou falando isso.Tava jogando gc agora pouco e o sieg 4 classe me agarrou EMCIMA DO LUGAR PLANO(queria explicar melhor só que eu não tirei screenchot na hora)e na hora que ele virou eu atravessei o chão:fuck:.Que foi isso.

Quero que esse erro seja corrigido eu caio toda hora quando me agarrão ali ainda mais na 2 skill do jin que ele atravessa o chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk tem vezes que um ryan filho da p#$% bota aquele toten de pedra que bloqueia nossa passagem quando agente vai nacer na pontinha ele bota o toten e agente nasce morrendo¬¬

Link para o comentário

Vale do juramento,para min e o mais bugado..

tem hora que a gente reinasce num buraco e ja cai

queria que isso acontece-sse no grand chase world champions !

para ver a cara da empresa,mais isso veio da season 2

ainda nao foi corrigido,tomare que eles passam algo a respeito e rapido !

Link para o comentário

Aquele meio do Vale do juramento parece uma manteiga, tudo

corta ou atravessa o chão! Dança das adagas, correr do ryan, agarrão da just,

destruidor celeste, etc....Enfim esse é um bug velho demais, e voce deveria

mandar ticket pra LUG mesmo. Aki não vai adiantar nads.

Link para o comentário

concordo com kungra... vale do jura e uma mantega....

se usa lamina eterna ... cai

grande fenix... cai

JF... cai

grab ... cai

xD

Mais eu adora vale do jura... tem que saber joga muito pra jogar la (melhor stagio)

Link para o comentário

Dois fatores que causam esse bug:

Lag : ele te agarra e você leva o agarrão 1 seg depois, nesse segundo, você se movimenta e vai para uma área mais alta, então ocorre o bug

local : mesmo sem lag, existe um local onde o personagem agarra, (depende so personagem, tem que ser do tipo long grab) e ele acaba caindo um pouco mais abaixo do que deveria

Isso nunca aconteceu comigo, mas eu rio pakass quando eu agarro e acontece com o outro xD

t+

Link para o comentário

HUHUH, isso aí é um sinal pra voce parar de jogar nessa arena e começar a jogar em alguma que você precise fazer mais do que Soltar skill , agarrar e ficar pulando e apertando Z, pra tentar derrubar o adversário.

Sei lá, arena de preguiçoso. O cara tem preguiça de tirar a vida alheia, então tenta derrubar o outro. É mais fácil, mais rápido e mais noob!uhuuu. HSUAHUSHA

Brinks. Brinks o cassete, essa arena é pra noob memo. ;D

Minha opinião... Se descordam problema é de vocês também ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.