Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Enquete] Qual será o próximo Sistema de Recompensas?

respen123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros da WC ^^

Estou realmente curioso e acho que muitos players também estão para saber: Qual será o próximo SR a chegar no BRGC e quando? Há boatos sobre o DK-Mark3 e sobre o Ariel e há também um anúncio no site do KGC sobre o tal pacote Cérbero Inocêncio que após o espandimento para o nível máximo 80, estára disponível para nível 78, aqui está a print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Enfim =D Poste sua opinião: qual será o próximo SR a chegar no BRGC e quando, contribua, todos estámos curiosos ;D

@edit

Eu dei uma olhada no que o povo falou e vou por aqui no tópico a opinião do pessoal ^^:

Quem acha que vem...

DT-Mark3: 9

Ariel: 2

Selion: 1

SR Novo: 2

Meu conteúdo foi útil para você? Agradeça, não tem Trojan ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu também achava improvavél vim Cérbero, mas esse é o Inocêncio, é pra nível 78, tem alguma relação com o Caos com crtz e pode ser um tipo de comemoração há nova Season é será ótimo se vier

Link para o comentário

=D Fala ai Manin : Pow vou continuar com minha palavra : Vai ser Dk-Mark ...Aliaisss mudo a cor do cerbero ??? FICO UMA BOSTHA

[Ronan 70 . Siegh 74 Zero 73 Dio 67 Jim 69 Lire 71 e Aguardando Rey/May/Ley[ou qualquer nome ke a colokem] !!!

Link para o comentário

Bem Cérbero não será pois nem chegamos no GC Chaos². Acho que vai voltar algum

que já veio, e provavelmente será o do Ariel ou DK - Mark. Ai sim depois disso, deve ser Cérbero. Mais isso depois do season 4.

@Off: Voce adora falar inocêncio.

Obs: Cérbero é sim de SR

Link para o comentário

Deve vim o DK mark 3.

Ele veio depois do chester, e estamos saindo de novo do chester agora,

então é ele =)

Mas talvez demora, antes disso deve vir um elia, etc.

Talvez esperemos até a s4 pra vir de novo ^^

t+

Link para o comentário

Deve vim o DK mark 3. , porem eu nao vou usar nem um decidi nao gastar mais cash com a lug ,eles nao beneficiam nos players so querem beneficios para eles , sou mais gastar meu dinho em word war Craft do que com jogos da Lug . t+ :yes:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.