Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mjölnir com chars lvl 40.

julioness007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esses videos foram feitos por mim e meu amigo então queria saber se vcs gostaram.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vlw não precisa agradecer(alias pra que serve os agradecimentos,eu não sei)só estou mostrando.Só é chatinho pq tem 3 partes.

Eu quero falar uma coisa para vcs antes que eu seja banido do gc¬¬ eu não uso hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK.Mano vou te falar a verdade eu e ele fomos com nossos chars 65(ninguem iria gostar)resolvemos ir com lvl 40 botamos o vídeo no youtube agora pouco já tem 30 exibições.Alendo mais fizemos com chars lvl 30 agora.Só que demora um ano pa botar no youtube.:ufa:e cansa muito.

Link para o comentário

Tbm full Cash...

So faltou ser full ellia '-'...

Enfim mesmo assim ganha meritos continua sendo dificil..

Mais mano eu te dou uma dica na proxima sola Templo da Sintonia la é mais dificil...

Abraç'z..

Link para o comentário

Mesmo full cash devemos levar em consideração, essa fase é facil!

Só o chefe que complica por causa dos guardas, mais lhe dou os parabéns

por faser isso sem char de AP. Rsrs', normalmente né, mais voces conseguiram

até bem.

Link para o comentário

Putz blza

voces 2 demoraram 20 mim +/-

eu fasso sozinho com minha elesis lvl 45 em 10 min

no hacker esse e meu dilema

com meu dio entao eu fasso sozinho em 5 min kkkk

não me pergunte como nem status dos chars pois não irei falar =D

nuss

te mais!

Link para o comentário

O que cash não faz?

Tenho uma arme 51 e usa até hoje o set do 40 do sistema de recompensas, e sou S-

Então acho que hoje em dia, no GC,

level nem importa mais.

Lvl 30 pode ter stats de 75, se ele for GP user ^^

Link para o comentário

Sem maldades não querendo te por pra baixo, além de vc está com nvl 40 seus status está um pouco alto, o gc está cada vez mais facil, pois solei ai de lire nvl 28 o.o' a parte mais dificil foi o Duel, só não tenhu video pra comprovar mais tenhu algumas Ss'

Qualquer coisa eu edito..Até mais lek

Link para o comentário

Mjonnir nunca foi dificil vc tendo status bom sola facil quem nem o lek disse so o boss q é dureza agora o rest... o gc so tem uma missao pra min q ainda presta que é a do thanatos veo povo se matando pra solar ele ali sim é uma missao decente =D

Link para o comentário

Ué...você estava com um pco...então não é solar...mas mesmo assim parabéns:festa:

Eu ja solei com meu jin ,set elisios e full selvagem ._. mas com mergulho celeste e sequencia relampago as coisas ficam muito mais fáceis:hm:....

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKK.Mano vou te falar a verdade eu e ele fomos com nossos chars 65(ninguem iria gostar)resolvemos ir com lvl 40 botamos o vídeo no youtube agora pouco já tem 30 exibições.Alendo mais fizemos com chars lvl 30 agora.Só que demora um ano pa botar no youtube.:ufa:e cansa muito.

Realmente quando eu vou colocar um video no youtube buga minha net toda num tem como acessar nada.

@topic

Otimos videos gostei muito , tabem esses sets sao fodas aí nao dah muita graça de ver kkk t+ obrigado por compartilhar :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.