Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alessandro 5.2

Compartilhar

Posts Recomendados

Abordagens

Se tu vê uma róita encostada na parede com uma cara não muito amigável tu diz:

- Oi.! P Q essa cara de brava?

- rsrsrs . To brava não!

Pronto amigão. Aí é com vc. Use a cabeça e troca uma idéia com ela. Vc já tem no mínimo uma nova amiga =)

A chance dela te dizer: “ sou brava mesmo e daí? “; ou “ essa é minha cara! Algum problema?” é de pelo menos uns 40%. Tome cuidado e não se estresse =)

Isso funciona em qualquer lugar. Desde o poeirinha até trens lotados =) vai por mim

Para picos com umas minazinhas mais nojentinhas tu paga meio que de romântico; algo do tipo;

me dá a honra de alguns minutos da sua atenção? Ou

Oi! Aceita um drink? ( essa é chik hein! E velha pra porra tb) e o pior q funciona; se ela aceitar é claro =)

Se tu for pobre e não idéia para trocar com uma minazinha mais “ cabeça”; minta. Será só uma pegada mesmo. Invente; diga q vc mora perto dela (sempre), diz q fez viagens para outros países ...enfim

Ocasionalmente no salão tu para alguma garota e diz surpreso:

- Nossa! Da onde vc é???

- Sou de ... (tal lugar )

- Mesmo? Puxa vida! Tb sou de lá! Não acredito que moramos perto e eu nunca te vi; ainda assim tão bela ...e blá blá blá

É velha tb e funciona com minas desesperadas =/

`

Essa é podre, mas se vc for 1/2 bonitinho tu pega =)

Abordagem: Oi. Acabou a pilha? (se referindo do porque ela estar lá parada, cansada, etc)

Por mais feio que vc seja, tenha certeza que é muito provável que tu ganhe um sorriso e se ela justificar, é sua chance. ( use a cantada do elogio, abaixo)

“ Mina acompanhada de outra amiga”

Se forem picos góticos, tente dar idéia nas duas para fazer um dois a 1.

Abordagem: chegue dançando perante as duas e não diga nada. Apenas tente pegar na mão das duas e caso elas deixem, já era irmão. Tu estás feito. O segredo é não falar nada e simplesmente tentar beijar uma delas.

“ Mina acompanhada de outra amiga II”

Em lugares “normais”, o ideal é vc ter um parceiro para chegar na outra e tentar desbaratinar as duas, ou seja, não deixar q uma interfira na sua conversa com a outra.

Abordagem: fique entre as duas e sussurre: “ vc é linda”. Se ganhar um sorriso, é 75% de pegar.

Essa é velha =/

“ mina caminhando pelo salão”

Pode estar acompanhada ou não.

Abordagem (infalível). Entre na frente dela ou simplesmente segure a mão dela ( talvez vc seja ignorado sem q ela olhe para vc). O melhor é entrar na frente mesmo e sussurrar ( sempre sussurre): “ posso te fazer um elogio?”. Você terá 90% de ganhar atenção dela. Existe centenas de possibilidades a se fazer após ela te dar atenção, então seja astuto que no mínimo tu ganha uma amiga para pegada posterior.

Exemplos de frases pós atenção:

Te faço um elogio em troca de um abraço.

Te faço mas não aqui. Vamos até ali, é mais reservado. ( se ela for é só beijar)

Use a criatividade e diga algo com que ela jamais esqueça J

não vai falar que ela é linda. Se ela realmente for bela; ela já tá de saco cheio de ouvir isso ... tenta inovar. Diz que ela lhe parece uma pessoa muito inteligente ... diz q é charmosa; deslumbrante ...enfim; use a cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.