Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

meu irmao pirralho...

guilhermeplayer
 Compartilhar

Pergunta

dae eu tenho um dakeles irmao + novo bem xato... ultimamente ele tem mexido no meu pc pra dar erros e agora vo me vingar

queria saber se tem algum jeito deu bloquear o acesso dele ao jogo grand chase... um dos modos de fazer isso e editando o arquivo hosts. alguem me fala como fazer isso?(lembrando que eu consigo mecher no pc dele escondido a vontade)

se alguem tiver outro modo de fazer isso me avisa blz?

e lembrando que eu n quero instalar nada c n ele desinstala... quero algo como modificar um arquivo do windows ou coisa do tipo

e sem esses posts ae de "dexa o menino" ou mto menos "conta pros seus pais" pq eles n fazem nada ¬¬

se tiver postado na area errada pliz move

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tipo...

ele tinha a senha do meu pc dai quando eu mandava ele para e faze bagunça ele acessava o meu e tirava uns arquivo do windows...

eu quero uma coisa q n resolva reinstalano... tipo edita um arquivo do windows

ele tem o pc dele e ele tem o meu... o unico geito de faze ele n acessar (na minha conclusao) e editando algum arquivo q n ta na pasta do GC

ele tem a senha da minha conta... mas se eu fizer isso enquanto ele vai pra escola ele vai axar que foi um erro do jogo (igual quando ele tava jogano perfect world e eu mudei a senha da conta dele falando que era um hacker q acesso a lv up ¬¬)

Link para o comentário

• 0

ja mudei faz tempo... agora to com raiva do menino e se eu bate nele eu me fhodo ¬¬ agora as manha e faze umas merda escondido no pc dele

nuss pessual ta respondeno rapido esse topic ^^

Link para o comentário

• 0

+ tipo e c ele baxa dnv dps de eu deletar o gc.exe e o main.exe ow pesquisa na net e encontrar?

d qlq jeito eu vo tenta e ja te falo oq da

ah ele reinstalo...

ja sei vo por uum keyloger no pc dele

se alguem tive otra ideia me fala q eu to precisano

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.