Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

3 duvidas sobre ragnarok!

mfpmatheus
 Compartilhar

Pergunta

1° Duvida, queria saber oq cada atributo ajudo no personagem, tipow agilidade almenta a velociade de de ataque, vit almenta o hp e talz. 2° Duvida, oq são os episodios do ragnarok, eu ainda n entendi muito bem oq eles sao, o ultimo q lançou agr foi a renovação. 3° duvida, alguem saberia me dizer porque qnd eu saio do ragnarok a minha net n funciona mais ai eu tenhu q reinicia o pc pra poder usar ela dnv, eu uso win 7 ultimate e usava o xp e n tinha esse poblema!!

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

primeiro os atributos n sao iguais para todos os personagens, eles tem efeitos diferentes em cada personagem ..., os episodios sao tipo um update onde vem novas cidades, novos monstros, novas quests fixas, ou até novas classes isso pode variar ... cara cidade veio com um episodio junto com novos itens e monstros e assim vai ..., essa ultima pergunta realmente n sei respondê la talvez seja pelo w7 q da varios bugs no rag =/

espero ter ajudado ^^ :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.