Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] Gunbound Hack Atualizado 2011

Compartilhar

Posts Recomendados

@ Richardboy ... bom se voce está fazendo tudo como no tutorial , nao sei como resolver, pois eu consigo normalmente.

@ NicolasGbS ... já upo no MEgaUpload

@ LIGEIRINHOO ... infelizmente não sei resolver seu problema, talvez seja erro com seu proprio computador, talvez é incompativel com seu sistema operacional.

@ mastersistem ... clique na menina, depois disso feche a aba de internet que ira abrir, entao clique dentro do hack (parte branca) e fique clicando TAB até aparecer letras....clique nas letras FECHE A ABA DE INTERNET QUE IRA ABRIR e clique em abrir, agora só loga GB e fazer como eu disse no tutorial.

@ 8585456 ... nao sei lhe dizer....mas acho que nao, só o GRETA.]

@ vithenso ... somente voce viu isso, eu uso normalmente e o HACK é da Espanha, não tem keylooger...

[Edit]

Novo Link para download (MegaUpload)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Novo Link de Scan (VIRUS TOTAL) : [

Uma coiisa que eu nãao gosto, é que o tóopico tem + de 1000 visitas ,e somente 3 agradeceram , isso é ligeiramente chateante saber que poucas pessoas reconhessem nosso esforço para postar estes hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[email protected] ... Siim, esse mesmo :

Somente baixe e me agradeça no começo do meu tópico.(AimBot incluido)

@guixola ... Flood denunciado

@minement ... se funcionar agradeça

@nikodoido ... se voce sabe ler, um é o scan da DLL e o outro do EXE , se vocêe éeh burro tenho problema contra naão, sóh nãao poste mais uma ''denuncia'' sem provas.

Link para o comentário

@mastersitem ...

Voce tem que esperar, vai minimizar sozinho.... na tela de selecionar servidores voce tem que ficar parado nao faz nada, vai minimizar sozinho ai voce escolhe o que voce quer...ai só dar ALT + TAB e voltar pro jogo normal.

AimBot : O aimbot está calibrado para o Armor , se voce quer mudar , já dentro do jogo aperta PAGE UP até chegar no seu mobile.

Para mirar exatamente onde está o oponente, cloloque o mouse emcima dele e aperte CTRL

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.