123zuadinho 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 OBS: MEU PRIMEIRO POST:inocente: Tutorial: 1° Parte (Vendo atraz das paredes) Clique no botão " Configure Render Pass1 " Desmarque a opção "Dynamic Lighting" - isso permite o sombreamento flat-ish. Para "Blend Op" escolher "No Blend" - isso significa que o pixel prestados sempre é exibido. Para "Cull Mode" escolher "No Culling" - isso significa que não irá remover quaisquer polígonos que não estão olhando para a câmera. Para "Z Buffer Test" escolher "No Alpha Test" - isso significa que não importa se há algo na frente do objeto ou não. Para "Z Buffer Op" escolher "Read / Write" - isso significa que sempre que escreve para o ecrã também escreve para o buffer (isso é útil mais tarde). Parabéns, você agora tem uma RS que irá mostrar às pessoas através da parede! 2° Parte (Adicionando Cor) Clique no botão "Configure Render Pass1". Para "TFactor (ARGB)"escolher "ff0000" - esta é uma cor de nossa escolha em xxyyzz, onde XX é vermelho, é verde YY, ZZ é azul. Para "Color Op" escolha "Select Arg2" - o que irá usar o "Color Arg 2 " opção para a cor a ser renderizado. Para "Color Arg 2" escolha "TFactor"- este usa TFactor como Arg2, e em combinação com o último passo, vamos usar escolher a cor para tornar sem usar a textura do chams. Parabéns, você agora pode ver através das paredes, e todo mundo está de um vermelho brilhante. Imagem 3° Parte (Ver a Cor do personagem visível) Clique em "Configure Render Pass 1" Mude "Z Buffer Test" para "Less or Equal" - isso significa que só mostra para o buffer quando algo está na frente. Mude "TFactor" para 000000 - o que irá processar todos os negros (por agora). Click em "Configure Render Pass 2" Copie tudo que você fez nas Parts1 e Part2 mas agora em Render Pass 2 Para a "Z Buffer Test" escolher "Greater" - isso significa que ele só mostra quando está atrás de alguma coisa Para a "Z Buffer Op"escolher "Read Only" - isso significa que ele não vai estragar o que está na frente do outro pessonagem. Clique em "Configure Render Pass 3" Copie tudo que você fez nas Parts1 e Part2 novamente, mas agora em Render Pass 3 Para a "Z buffer test"escolher "Less or Equal" - isso significa que ele só mostra quando for o da frente. Para a "Z Buffer Op"escolher "Read Only" - isso significa que ele não vai estragar o que está na frente do outro personagem. Mude "TFactor"para "00ff00"- isto irá render no verde Parabéns, você agora vc tem 2 cor de chams, que pode distinguir entre pessoas ao ar livre (verde) e as pessoas que estão escondidas (vermelho). Parte 4 (Adicionando Cores do chams de satelite) Clique em "Configure Render Pass 2" Mude o "Blend Op"para "Cs + Cd"- isso muda o processamento a partir de apenas mostra a cor, a combinação de duas cores juntas. Cor Fonte + Cor Destino significa que estamos tomando a cor (fonte) novo e acrescentando o seu valor para a cor (destino), que já estava lá. Mude "TFactor"para "002020"- esta é uma cor escura. Clique em "Configure Render Pass 2" Mude "Color Op" para "Add" - isto irá adicionar a Color Arg 1 e Color Arg 2 Mude "Color Arg 2 " para "texture" - isso significa que você tem uma textura mais brilhantes nos personagens. Parabéns, agora você deve ter algo parecido com o chams de satelite Parte 5 (Copilação e Injetanto) Depois de terminar com sua renderStyle, click em "File" - "Compile for Platform" -> Direct3D Click em "Start" Encontre seu arquivo compilado RenderStyle [dot] LTB, renomeá-lo para DEFAULT [dot] LTB e injetar em RS.rez (ou opcionalmente renomear e coloque na pasta RS se você estiver usando esse método de modding). Agora está PRONTO. _______________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ________________________________________________ Créditos: Matheusc10, - sτrσηɗą -. Créditos pelo Chams: Surakor~ Agradeça favor ? Foi meu primeiro post... espero ter ajudado vocês !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Mal explicado MAAAN' NAO INTENDO NADS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
downmixer 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 explica melhor por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Amigo Por favor coloque um totorial mais explicado isso esta um lixo o começo explique em que parte coloca o programa que usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquerj 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 mano coloca uma video aula pq nao da pra intender nada:confused::confused: vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amuleke.lol 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Complicado demais, você poderia colocar uma videoaula, assim ia fika mais simples de entender o que realmente temos que fazer. :smiley: Obrigado a todos.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass- 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Muito complicado explica melhor. Ta um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 Explica melhor, fala qual programa vce tah usando e tudo Se nao ngm intende ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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