Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Faço Um Trainer

_mjbadboy_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem Jeito Sem Ser Pelo Arquivo Mais o Colega Anterior Falo Fica Dificílimo Achar Os Andress e Pior é a Detecção De Anormalidade ...

Até Tem Uma Maneira De Coloca o One-Hit Sem Anormalidade mais Vai Ficar Dificiu Explica Nessa Resposta Rápido e Estou Sem Paciência de Explicar Se Quiser Mais Detalhes Faça Que Nem Eu Tente Decompilar as DLL Do King , As Versões de Auto-Kill de Janeiro Deve Ajuda Bastante! Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem axo vey tuto baum! uniko tuto de dll e akele antigo de stage ahck e auto-kill nem funfa mais web chetas ta lixinho niguem mais posta nada aff

Bom, pelo jeito você é um daqueles noobs que só querem os address e copiar os códigos dos outros(lammer), na boa? quer os address? aprenda a buscá-los, estude, corra atrás, não espere pelos outros e não culpe a webcheats pelo fracaço que você é, parasita!

_____

Respondendo o assunto do título desde tópico: "Como Faço Um Trainer"

Este meu tópico poderá lhe ajudar, tem uma base bem simples, estude e faça o seu >>>> http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/667985-find-pointer-cheat-engine-trainer-pinball.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.