otavio123456 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Download no final do Tpc ! -1-Baixe o Hack -2-Extraia o Hack -3-Abra-o -4-Vai abrir uma telinha vc coloca o nome do seu Char no Pw ! -5-Selecione la em cima na telinha (Dup ou Cash) -6-Se vc for colocar ''Cash'' nao Precisa meche em nada basta colocar a quantia no quadradinho escrito '' QUANTIA :'' -7-Se for dupar algum item selecione la em cima na telinha ''DUP'' -8-Vai ter uma lista de itens pra vc dupa ...selecione algum deles e coloque a quantia Novamente... -9-Obs: Nao fasso os 2 juntos pode dar error ! -10- Nao relogue no jogo enquanto vc não vender ! Pois se vc relogar o item sumira e vc vai levar o processo novamente ! >>AGRADEÇA<< NÃO CUSTA CASH Editado. Pessoal nao ´precisa extrair so abram ele normalmente e usem :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhldelicius 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Opa ate q fim um q funfe flw maninnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baz123 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 nao baixe isto é puro viros o dowload é isso "Hack Pw!. Exe"e o scan é "Hack Pw !.exe"viram a diferença "Exe" e "exe" CUIDADO MUITO PERIGOSO NÃO BAIXEM REPITO NÃO BAIXEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
howldudu 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Otavio123456 -5-Selecione la em cima na telinha (Dup ou Cash) -6-Se vc for colocar ''Cash'' nao Precisa meche em nada basta colocar a quantia no quadradinho escrito '' QUANTIA :'' >>AGRADEÇA<< NÃO CUSTA CASH Detecção básica de nerd tentando ganhar 100-200k hackeando accs alheias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinny.th 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 O Scan e falso,bani essa merdã! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aubinu 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Meu AVIRA nao acusou Virus mais... quando vc executa o arquivo nao aparece nada e o arquivo some. tomei um susto. ai sai do meu pw na hora e reiniciei o pc . quando eu reiniciei, apareceu uma coisa q nunca tinha aparecido no meu pc. apareceu 2 telas pedindo pra mim execultar um programa. tomei outro susto. ai restralrei o sistema. e tudo normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-pedro-br2 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 aqui eu baixei e nem abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Oo] 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Vou testar Greve Juntos por Um Gunz melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blizzard~! 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Pelo tipo de postagem , prefiro não baixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooba 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 vo fazer o scan e posto daki a poco fiz dawload e o arquivo sumiu nao deu pra posta scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaci 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Vo testar... mais sinceramente.... acho que não vai funfar.. por isso vo testar na lan hehehehehehehehe... malz pelo Duble post.. mais isso ai é Key... abri ele na lan agora... nao fez nada... ou seja.. 1 virus... só fiz por essa porcaria no pen drive i levar na lan de otario... go go closed + ban nesse lek ai.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapha 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados