Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gokutiago auto kill versão 2.5 Novas funções


gokutiago
 Compartilhar

Posts Recomendados

:DBom Primeiramente Não tenho Certeza e esta Pegando A Versão sem unlocker Que eu Criei Para Windows XP Por que Meu colega Que testa Pra Mim No XP Dele Na esta na Casa dele no momento E a versão criada Para Windows 7\vista e a mesma de sempre unlocker e ESA vez fis novas funções no meu hacker coloquei Hum navegador assim vocês podem entrar na web cheats e danger cheats etc... mas rápido aqui esta o Novo modelo

 

com esse navegador poderá entrar no GC sem lag em quanto estiver jogado

parte2verso3.png

 

Agora tem um tipo diferente para ativar os hacker Exemplo O do Xp e sem unlocker só clica ative Jogar eo do 7vista com unlocker onde ta ativar e desativar

como vocês vem na imagem

verso25.png

 

 

Tutorial para windows7e vista

 

Bom Descupen Mas para Windows Vistas Ou Windows 7 Ten que usar unloker Sinples mente Abra Seu Grand Chase Espere Chegar A 100% Abra o Meu Hacker Va no Ativar Auto Kill E Desativar Premero Aperte Ativar Auto kill Depos Quado Chegar Na Tela de Login Va Na pasta Onde Esta Seu

Grand Chase Abra Ela Va Na pAsta Estage Dentro Da pAsta EStage tem Outra Pasta Chamada Ai Entre Nela Vai ter Outro Arquivo Chamado ai.Kom Clice Com o Botão Esquerdo Do Mause Nele E Aperte Unloker Quado Aparecer Uma LIsta Com Nome de desbloquear Coloque Desbloquear Todos Quado Faser iSo Va No Hacker E Coloque DEsativar Auto Kill Entre Nun Servidor De Sua Prefericia Va nua fase Coloque senha Aperte Começar jogo Quado estiver caregando Antes de Chegar a 100% aperte Ativar auto Kill Quado Chegar No final da Fase Aperte Desativar Auto Kill Fasa iso Toda Hora que For nua Fase Blz

 

Não vou colocar o tutorial do XP porque javem com o hacker

 

4shared

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

megauploa

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

scan

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

Prova Do fusionamento Do Pro windows 7

2qv5ut1.jpg

 

Se Gostou Agradeça

Não Custa cash nei GP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que Todos já sabem usar o unlocker Nê Mas que não souber Tem o Tuto la em cima

O'Que acharam da Função navegador ?:yes:

 

 

Como podem ver nunca na minha vida colocaria um vírus num hacker meu como migel gc disse tem muito otario com inveja e fica falado com que os hacker dou outro tem vírus se quiser olhe o scan 0 de vírus detectado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona msm vlew e seu navegador da internet q vc inventou é muito rápido to usando ele agora thanks o ruim eh se vc esquecer de desativar o auto kill isso ja conteceu comigo uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente o hack pega quando entrar na sala de missão q vc poem pra carregar pra entrar nela vai la e ativa o hack e quando vc sair da missão vc vai la e tira o hack todas as veses tem q faser isso vlw o hack é funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.