Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual foi o jogo q marcou sua vida?


c0r1ng4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bah cara jogava muuuuuuito Ronaldinho pro SNES passava a tarde jogandu cum u meu primo, jogava tb super mario world, street fight e mais alguns la

 

nao sei se vcs ja viram, mais eh de 2 sapos, que lutam, um eh verde e outro amarelo, e tipo na primeira fita, o amigo deles(num sei se eh amigos ou irmao) eh raptado, e na segunda fita, tipo acho que da pra escolher 3 sapos, e era mto legal

[/b]

 

Bah cara eu jogava isso tb hsuaishai me lembro q quandu tu começava a da porrada o pe dos sapo crescia e chutava os lokinho pra fora da tela shuaishsaihsuaihsuia jogava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

aew esse jogo dos sapos é muito massa.Tmb teve uma continuação desse jogo q além deles vc pode escolhe os caras do doble dragon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Re.: qual foi o jogo q marcou sua vida?

 

caramba cara... sao 5 jogos q eu mais gostava de jogar...

o 1°- Mario World de snespin7pp.gif

o 2°- Donkey Kong 3 também de snespin7pp.gif

o 3°- Tony Hawk's Pro Skater de PLAYSTATION 1

o 4°- Crash Bandicoot de PLAYSTATION 1

o 5°- Gran Turismo 2 de PLAYSTATION 1

 

o que mais me marcou foi o Super Mario World... cara eu era taum viciado naquilo...eu era pequeno ainda com uns 7/8 anos chegava da aula a tarde e ficava o resto do dia naquilo, não só eu, minha mãe também AOUEhUOAeuOAEU

o segunda mais marcante foi GRAN TURISMO 2...eu ficava jogando issu direto depois que larguei meu Super Nintendo e ganheu Playstation hehe..eu e meu primo ficava a tarde intera joganu issu... passamos bastante aperto ^^ agente não sabia bem ler em inglês dae foi um sufoco pra aprender a lógica do jogo... e sguinte Tony Hawk, Crash Bandicoot e depois Donkey Kong. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: qual foi o jogo q marcou sua vida?

 

Kra eu tbm fui viciado em Mario World... eu fui viciado até em Pokémon RPG do Game Boy, tpw eu usava emulador e talz... o PKM-RPG foi um dos q eu mais joguei na vida... hj eu odeio akele jogo... atualmente to viciado em GB 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: qual foi o jogo q marcou sua vida?

 

Sem dúvida nenhuma, em primeiro lugar, foi o Chrono Cross. Aquele jogo eh demaaaiiisss... Com ele eu aprendi a falar inglês, e até hoje, eu naum virei =[.

Depois, Silent Hill. O SH do Play era Muito massa ^^.

 

Uns que me marcaram negativamente, foi o Super mario do nintendo e o Crash 3. Estes dois, eu cheguei no último chefe com 99 vidas, e não virei :? QUE RAIVA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Re.: qual foi o jogo q marcou sua vida?

 

São vários, eis alguns da minha lista de preferência:

The Legend Of Zelda - Super Nintendo

Donkey Kong I Super - Nintendo

Double Dragon 2 - Super Nintendo

Battle Toads 1 - Nintendinho

Chrono Tigger - Super Nintendo

 

aquele que mais marcou minha infancia foi - Final Fantasy 3 e Breat Of Fire 2

 

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kero joga denovo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: qual foi o jogo q marcou sua vida?

 

Noss Pokemon de GAME BOY!!!!!!!!!!!!!

ai meu deus!! que coisa horrivel... jah zerei umas 100000 vezes e meus carinhas eram lvl altao!!

shaushuahsuahsuashau

 

so da pra rir agora

xD

fuizzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.